• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Ulisses-

  1. U

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Bem, já tem 3 (contando comigo, 4) precisa de quantos, exatamente?
  2. U

    Com qual Vala/Valië você mais se identifica?

    Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica? Oromë, o Grande Caçador, sem duvida, já q ele tinha coragem, força, e alem disso, era sabio...
  3. U

    Melkor, o mais poderoso dos Ainur?

    Bem, todas a vezes q eu li o Silma, ficava com uma duvida. Lá fala q Melkor era o mais poderoso dos Ainur a entrar em Ëa, mas isso significa q ele era o mais poderoso de todos os Ainor, ou ainda avia outros mais poderosos do que ele? E depois, com o passar das eras, Melkor foi espalhando...
  4. U

    As abelhas a serviço de Beorn

    Provavelmente essas abelhas poderiam formar um "exercito" somente se uma ameaça aparecesse perto de suas colmeias, ou seja, somente para a proteção, e tambem não acho que Beorn teria tal controle sobre elas, para fazer elas se deslocarem dessa forma para uma batalha que para elas não tem...
  5. U

    A ameaça de Aragorn às portas de Edoras

    Depende, se fosse antes do Gandalf quebrar a maldição q estava sobre Theoden, e antes de Grima ser preso, provavelmente Grima convenseria o Rei de q aquilo era traição, e q eles era inimigos. Agora, se fosse depois da prisão de Grima, e depois de Gandalf ter feito sua magica, provavelmente...
  6. U

    Pior cena do Super-Legolas

    Sem duvida a parte do escudo. Só espero q em "O Hobbit" não tenha nada parecido com isso...
  7. U

    O Verde manda, e o povo segue?

    Bem, logo depois do fim do primeiro turno, tanto o PT quanto o PSDB comessaram a pensar em maneiras de conseguir os votos da Marina, já q ele foi a terceira cantidata mais votada. Mas eu fico pensando, se o PV (ou a Marina) dizer que vai apoiar o candidato "X" sera que os eleitores q no primeiro...
  8. U

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Eu votei na Grega, apesar de tambem gostar bastante da Nordica.
  9. U

    A ameaça de Aragorn às portas de Edoras

    Concordo, não acho q ele esta jogando uma maldição naquele momento, mais sim avisando de uma maldição q a espada tinha por si propria. Talvez, além de avisar sobre a maldição, ele tambem estivesse dando uma especie de ordem a espada, de que se alguem a usasse, a maldição deveria ser "ativada"...
  10. U

    Spoiler sobre Bilbo Bolseiro

    Acho q essa de deixar Bilbo acordado bem legal, mas espero que, apesar de ele matar alguns Orcs, não colocarem ele com o grande heroi da batalha, nada de fazer dele um super guerreiro (como fizeram com o Legolas).
  11. U

    Liv Tyler e Arwen Undómiel podem voltar?

    Acho q vc tem razão, erro meu, foi mau. Mas mesmo q não tenha mensão ao romance dela com Aragorn, acho q Arwen pode fazer uma pequena aparição mesmo assim, durante a estada de Bilbo e Cia em Valfenda, mas se for assim, ele deveria ter poucas falas, ou até nenhuma...
  12. U

    Liv Tyler e Arwen Undómiel podem voltar?

    Ow, mas tipo, o na epóca da viagem do Bilbo e Cia para a montanha dos Anões, o Aragorn não divia ter uns 10 ou 11 anos? Acho q ficaria estranho uma elfa imortal tendo um romance com um cara de 10 anos.. Acho q o objetivo e ter o maior publico possivel, então talvez ele fassam isso sim, oq...
  13. U

    “O Hobbit” deve ser o filme mais caro da história do cinema

    Só espero q, sendo o filme mais caro ou não, ele possa ser um filme q realmente se compare ao SDA, se não for melhor, é claro.
  14. U

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Ow, vcs pararao de jogar? Tipo, se vcs ainda tiverem jogando, tem lugar pra mais um(eu no caso)?
  15. U

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    O, sou novo aki no forum... Bem, apesar dos filmes estarem entre os meus preferidos, os livros são muito melhores...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo