• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Úlarinê Enqëa

  1. Ú

    Perdendo a caracterização

    Verdade seja dita o filme rdr só mostra detalhes nas cenas com o frodo e o sam.
  2. Ú

    informações

    agora devo dormir até amanhã
  3. Ú

    informações

    são quando o merry manda ele o tree beard deixalos perto de isengard pra provocar a raiva dos entes, toda aquela destruição, eu não sei o nome talvez a torre de sauron, não me lenbro pois na minha cabeça os tres filmes são um só enorme
  4. Ú

    informações

    Eles decidem logo partir para isengard não são enganados pelos merry e pippin, e o frodo acaba não entrando naquela torre, (ok não deixarei) não mais receberei logo a versão conpleta em ingles americano
  5. Ú

    informações

    To no inicio do hobbit, mais meu amigo me conta passagens do silmarillion e do LOTR, o q acham do erro no concelho dos ents do segundo filme comparando com o livro?
  6. Ú

    informações

    Sou novo aqui e gostaria de sber o q anda rolando por aqui. "you shall not pass!"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo