• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Úlairë Nertëa

  1. Ú

    Táticas de Age of Empires

    A melhor tatica A melhor tatica eh o seginte.. Fça muitos aldeões tipo uns 50, 70 reforce as paredes de seu castelo com umas três camadas de muros e uma torre a cada 4,5 espaços, daí vc evolui muito e deixo uns dez mil d cada coisa e começa a matar :stop: :stop: QUASE todos os aldeõese...
  2. Ú

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    :o?: :o?: :o?: Hoje acordei com uma duvida.... Qual eh seu RPG preferido??? Os meus são Chrono Trigger, Chrono Cross e Kingdom Hearts. São os q mais gostei q zerei ate hoje do SNES ate o PS2!!! :tsc: :tsc: :tsc: Me respondam please :? :? :? Jah ia me esquecendo e digo o chefe...
  3. Ú

    Torneios??

    :o?: :o?: :o?: Alguem sabe aonde vai ter algum torneio do rpg do senhor dos aneis aki em curitiba???? :o?: :o?:
  4. Ú

    Pergunta....... PS.:NAum eh sobre cards hehehe

    Qual eh o seu RPG d console favorito????? Os meus dos q joguei foram: Chrono Trigger, Chrono Cross e Kingdom Hearts! Vamos ver os mais votados!!!!!
  5. Ú

    Valeu!!!

    Ae acabei minha procura. Se alguem tiver alguma duvida aonde encontrar o deck luxo do LOTR(SDA) eh soh c cadastrar no fan club oficial lah tem e eh meio barato(meio por causa do dollar e do correio). Entaum valeu pra quem me ajudou!!!!! Aí vai: www.lotrfanclub.com/default.aspx
  6. Ú

    CARD GAME - The Two Towers!

    ....... VC jah deve ter visto o quanto estou desesperado para saber aonde tem Deck versão de luxo do senhor dos anéis TTT.C sabe????Valeu!!
  7. Ú

    STEIN!!!!!!!!

    O Stein q eu saiba CARDS eh um tipo d RPG e eu naum queria o DVD nem o VHS ou coisa parecida mas mesmo assim obrigado.
  8. Ú

    Por favor respondam!!!

    ONDE POSSO COMPRAR CARDS VERSÃO LUXO DO SENHOR DOS ANÉIS????????? SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME RESPONDAM, OBRIGADO!!!!
  9. Ú

    Cards luxo

    po to p da vida naum consigo achar nenhuma loga q venda o deck luxo do Senhor do Aneis.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo