• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Úlairë Lemenya

  1. Ú

    Jogar Online

    Eu topo aprende com vc =) AeuAHEUhaUEhAUhaeuhae
  2. Ú

    Jogar Online

    Olha eu tenho o RiPG agora e so marcar um dia pra alguem me ensinar! Quem esta a disposição ???? Eu queria aprende D&D se possivel =)
  3. Ú

    Jogar Online

    Somos 2 Tomara que nao fechem o topico :? Alguem me ensina !!!!!!!! Eu imploro!!!!!!!!!!! :pray:
  4. Ú

    RPG Online

    Eita fica pra próxima então :( Bom jogo pra vcs! Quem quiser me ensinar manda uma mensagem particular pra mim Po ja e a terceira vez que me rejeitam =( Alguem me ensina por favor!
  5. Ú

    RPG Online

    Ae eu tenho RiPG alguem me ensina a jogar ???? Eu posso i jogar com vcs e ir aprendendo a joga pelo menos online =)
  6. Ú

    Campanha GURPS

    Ce vc me ensinar a jogar eu jogo =) :D
  7. Ú

    Campanha Senhor dos Aneis

    Sera que eu posso participar??? Dai vc me ensinam a jogar por que eu to querendo parender faz tempo mas nenhuma alma caridosa me ensina =( Vai dexa eu participar deixa =) :wink: se der passa a url da pagina pra mim me cadastrar :obiggraz:
  8. Ú

    Trade Card Game SDA no rio e no Brasil!

    Sei não mais acho que esse t;opico vai ser fechado :tsc: ! Sorte que eu ja achei um grupo de loco aqui em Curitiba que joga TCG de SdA! Tem até um campeonato rolando :obiggraz: ! Eu num posso i ai pro Rio nao huhuhuhu!
  9. Ú

    Torneios??

    RPG ou Card Game?
  10. Ú

    Cards luxo

    Onde vc mora?
  11. Ú

    EIRPG - Curitiba

    Que que tem nesse EIRPOG???
  12. Ú

    RPG PELO RIPG!!!

    Ae to procurando um grupo pra jogar e pra me ensinar! Quem tiver interessado MPme :wink:
  13. Ú

    RPG po RiPG

    Quem sabe jogar e quer me ensinar????Eu to afim de joga RPG por favor alguem me ensina!!! De preferencia baseado nas obras de Tolkien! Quem quiser me ensinar e quiser jogar por favor Mp pra mim!
  14. Ú

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    tem como eu jogar sem saber nada de RPG???? Eu to loco pra aprende a joga RPG alguem me ensina??? Se der pra mim joga posta ai blz! :obiggraz:
  15. Ú

    EIRPG - Curitiba

    Nem sabia que isistia isso!Ou melhor.. que é issu???? Alguem que more am Curitiba e que tem paciencia pode me ensinar a jogar RPG????? :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo