• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Uinen_theOld

  1. U

    Top 10

    Ahhh.. a ordem varia muito!!! Mas vejamos...mmm ~> O Silmarillion - Tolkien ~> Spartacus - Howard Fast ~> SdA - Tolkien ~> O Caso dos 10 Negrinhos - Agatha Christie ~> Othelo - Shakespeare ~> O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë ~> O Hobbit - Tolkien ~> O reverso da Medalha -...
  2. U

    A tribo mais legal!

    Filhos de Gaia! Senhores Das Sombras!! Fúrias Negras! Presas de Prata!!
  3. U

    Avatar

    Deus?? mmm.... interessante... E qual exatamente é a noção de "Deus"?? Deus?? mmm.... interessante... E qual exatamente é a noção de "Deus"?? Pois o que seria Deus pra mim se posso eu mesmo tranformar a realidade a minha volta?? e se é mutável, pq é realidade?? AHHHH...
  4. U

    Avatar

    Sim sim... :obiggraz: Pelo meu nível medíocre de conhecimento sobre mago já posso perceber que realmente humilha todo o resto... :mrgreen: mas..mm Pelo que consegui entender em minhas buscas por cenhecimento (nao tão frutiferas infelizmente... :tsc:) o Arete..mmm.. é como mmm.. Como um...
  5. U

    Avatar

    Estive tendo "noções" Mago e affe! :eek: Não conseguiram por nada me fazer entender direito o conceito de Avatar.... :( O que exatamente seria um avatar, suas utilidades.. e o paradoxo? Depende da "personalidade" do avatar?? :o?:
  6. U

    Gurahls

    De fato, é bastante raro... :osigh:
  7. U

    Gurahls

    Na verdade não tenho nem certeza se é assim a grafia correta... :roll: O fato é que não achei muita coisa (leia-se praticamente NADA :osigh: ) sobre os Gurahls, uma raça de metamorfos, os Homens-Ursos (Sim Beorn está no meio!! :obiggraz: ) Alguem poderia ajudar? Alguém conhece?
  8. U

    Still Life

    CARA! 8O Noss eu ja ouvi coisa dessa banda sim! Eu só ouvi um instrumental e faz mais de anos... Eu conheci um dos integrantes no #Rhapsody ( ou #BlindGuardian? :confuso:) no mirc ha tempos..... :eek: Nossa.. nostalgia agora.... Mas eu recomendo.. o instrumental era otimo... :)
  9. U

    "O Morro dos Ventos Uivantes" (Emily Brontë)

    Nossa é muito bom esse livro!! :obiggraz: Eu li com uns 13 anos e adorei o estilo de Emily Bronte.. Mas nunca li outr livro dela... Soube q ela teve uma morte prematura.. mas será q nao escreveu mais?? :o?:
  10. U

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O Silma com certeza absoluta!! :mrgreen: É profundo e mitológico... Nossa... Sem comparação.. mesmo... E ainda não foi lançado por ele... se tivesse sido.. aiaiz... :obiggraz:
  11. U

    Empyrium

    Sim.. muito... MUITO melancólico... Eles aliás tem uma música chamada "Ode to Melancholy" ... Digamos que... deve-se escolher bem os momentos a escutá-la...
  12. U

    Qual é o melhor Anime?

    Votei chorando nos cavaleiros do Zodíaco... Isso porque amo Yuyu Hakusho.. Mas cavaleiros.. semnoção.. mudou minha vida...
  13. U

    Empyrium

    Olha.. é um doom meio gótico... Olha.. leia isso... "Empyrium's music is prayer-like, entrancing wall-to-wall melancholia. It's Forest Metal, transforming symphonic doomy black into a wavey hymn to Nature. Guess it's due to my Slavic mentality, but their melancholic melodies appeal to...
  14. U

    Empyrium

    Conheci Empyrium faz pouco tempo.. e além de me apaixonar pelo logo da banda tb me apaixonei pelo vocal... Alguem mais curte Empyrium? Alguem sabe onde posso encontar a letra de Waldpoesie, do cd Weiland?? Não tem nem na página oficial.. :( HELP! :!:
  15. U

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    ~> Haggard ~> Blind Guardian ~> Therion ~> Symphony X ~> Rhapsody Tb gosto mto de algumas do Empyrium.. mas acho q conheço tmo poko ainda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo