• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por uhasuhsuhsfhus

  1. U

    [cinema] Vc já foi tragado para o cinema apenas pelo cartaz de um filme?

    Acho divertido todo aquele jeito doido de ser nos filmes de comédia que ele faz XD
  2. U

    Internet transforma gato de quatro orelhas em celebridade

    Meu deus é gato de assas ,é gato que viajou embaixo de um veículo ,e gato salvo por respiração boca a boca..o q está acontecendo com os gatos da terra???????????????:hahano:
  3. U

    Porco 'imortal' é eleito o animal mais popular da China

    Esse ai não morre mais nunca! 7 vidas ???????????
  4. U

    Apenas mais um caso de amor.

    :rofl::rofl: sim é claro :rofl:
  5. U

    Que livro vc gostaria de ter escrito??

    Queria ter escrito : Ação e Reação de Chico Xavier ,excelente esse livro nossa é um verdadeiro ensinamento !
  6. U

    Apenas mais um caso de amor.

    Muito legal ! gostei ainda por cima eu tem o meu xará lá XD
  7. U

    [Cinema] A Fantástica Fábrica de Chocolates

    É um barato ver esse filme!XDXDXDXDXDXDXDXDXDXD é como falaram o W.Wonka nessa versão nova é bem mais melhorr ,sem falar nos ompalompas do filme antigo que trocinhos esquisitos acho q eles tinham nariz de palhaço pq era vermelho ,afinal todos deviam usar é uma bosta o antigo ,apesar e claro...
  8. U

    [Cinema] O Iluminado

    Eu nunca vi o filme mas a expressão do rosto desse doido na porta ou sei lá no que , é de dar calafrios ! nessa semana vou procurar pra alugar e ver ! Pelo que falaram ai em cima e´de assustar. Ai jesus olha a expressão dele : QUE APAVORANTE !
  9. U

    [Cinema] Rei Arthur

    A sim sou fã da saga do rei Arthur já lí diversas versões diversas vezes em livro sobre a história dele e até agora não vi nenhum filme que preste ! Prefiro ficar com a versão dos livros mesmo !
  10. U

    Dragonball - The Movie

    Dragonball!!!!!!!!!!!! em FILMEEEEE NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA VOU SER O PRIMEIRO NA FILA DA BILHETERIA DO CINEMA! XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD
  11. U

    [cinema] Vc já foi tragado para o cinema apenas pelo cartaz de um filme?

    :rofl::rofl::rofl::rofl: Quando vi essa foto do Jim Carrey,já pensei mais um filme dele pra se rasgar de rir ! XD
  12. U

    Indique um filme

    Olha recomendo esse aqui é muito bom,muito legal e tocante :
  13. U

    O que você quer ver no ano que vem?

    Como ja´falaram ai Efeito borboleta 3 :rofl: O primeiro filme ache d+ mas o segundo ¬¬ agora vamos ver o terceiro ! pois é Breno o 2 é uma merddaaa ! humm quem sabe mais uma vesão de O exorcista! XD
  14. U

    Blade pode voltar para o cinema?!

    Tomara que volte ! É muito bom os filmes do Blade o melhor de todos é o Trinit ,eu vi na casa da minha prima e depois comprei em dvd ainda por cima foi duploo ,hoje anda largado por ai ! ¬¬
  15. U

    Coração de Tinta - Cornelia Funke

    Meu deussss ,tinha ingressos aqui desse filme que meu pai ganhou ,mas perdi ,agora que fui me tocar que era desse filme ai que tem o homem do filme da múmia ! Ai q raivaaaaa perdir os maltidos ingresos da cesta de natal ! droga ,droga ,droga,droga,drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tinha dois ! Ai q...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo