• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Uglúk o Uruk-Hai

  1. Uglúk o Uruk-Hai

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Mas aquele era das trevas mesmo...
  2. Uglúk o Uruk-Hai

    [NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

    Na faculdade eu ja falava pra ele largar e ficar so com a banda...
  3. Uglúk o Uruk-Hai

    E os filmes de Artes Marciais?

    O ser liguem... esse muleque, o Tony Jaa, ainda vai dar muito oq falar no mundo das artes marciais cinematigraficas: http://www.kungfucinema.com/?p=2295 Vejam, cinematograficamente parece outra propaganda dele... mas quem curte artes marciais.. olhem isso.
  4. Uglúk o Uruk-Hai

    O Hobbit? Guillermo del Toro está na fila

    A única adapatação que ele fez ate agora foi Hellboy, e nessa ele "inventou" pouco coisa... Ja era tudo do Mignola. Alias, em se tratando de invenção PJ ganha de longe na propria trilogia SdA. O Del Toro é uma incognita, esse lance de inventar não se aplica, uma vez que ele TEVE que inventar...
  5. Uglúk o Uruk-Hai

    Sam Raimi mais perto do Hobbit?

    Sim, mas parece mesmo, o Del Toro faz o estilo.
  6. Uglúk o Uruk-Hai

    Sam Raimi mais perto do Hobbit?

    Latinos oportunistas...
  7. Uglúk o Uruk-Hai

    O Hobbit? Guillermo del Toro está na fila

    So por q eu falei... Na verdade, eu acho até que o Del Toro tem um tom mais parto do PJ do que o Sam Raimi... Del Toro tem aquela visão de conto de fadas tem q ser algo sombrio, e não cheio de coisas rosas e tudo feliz no final. Enfim, resumo, se fosse pra escolher eu prefiro o Del Toro sim.
  8. Uglúk o Uruk-Hai

    Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army, 2008)

    E eles contiuam com a ideia retrô.. não fizeram nada moderninho no Johanssen, deixaram ele com mosntro vindo do espaço dos anos 50... e é, o teaser esta fodão... so que dessa vez o Del Toro teve mais lecensas poeticas d aparte dele, como a propria visão dele dos monstros, e não do Mignola...
  9. Uglúk o Uruk-Hai

    Sam Raimi mais perto do Hobbit?

    E Del Toro não deve tar salivando muito não, não se preocupem, ele ja negou várias vezes a direção de Harry Potter. E na época do Hobbit ele vai estar ocupado com o Mountain of Madness, baseado no livro do Lovecraft, que ja faz mais o estilo dele, e esse ele consegue ler...hehe. Mas mesmo...
  10. Uglúk o Uruk-Hai

    Bruce Lee, a série

    É parece que a onda das séries chegou ao estremo, ano que vem estreia a série "The Legend of Bruce Lee", que vai ser um misto de aventuras baseadas em fatos reais e "lendas" sobre a vida dele, tera uma trama com uma procura por um artefato e um lance meio street fighter, onde lutadores do mundo...
  11. Uglúk o Uruk-Hai

    SBT e seus filmes maravilhosos.

    O SBT tem pego pesado pra eu não dormir... Domingo de madrugada foi As Bruxas de Eastweek seguido de Cavalgada com o Diabo do Ang Lee.
  12. Uglúk o Uruk-Hai

    [VIDEO]_melhor video q mostra a grandiosidade da triologia nos cinemas..

    Então, essa música não é da trilogia não, e do filme Requiem for a Dream, do Darren Aronofsky e essa trilha é do compositor Clint Mansell. É comum eles usarem músicas de outros filmes em trailers, foi o que aconteceu ai, no trailer de As Duas Torres. So a titulo de informação mesmo. Mas o...
  13. Uglúk o Uruk-Hai

    Liga da Justiça (Justice League of America, 2009)

    Re: Filme da Liga da Justiça?? Parece q ja escolheram a mulher maravilha. "A imprensa australiana começou a circular, na manhã desta sexta-feira, a notícia de que Teresa Palmer (Wolf Creek - Viagem ao Inferno - foto) teria sido escalada para interpretar a Mulher-Maravilha em Liga da Justiça...
  14. Uglúk o Uruk-Hai

    ARTES MARCIAIS!!!

    Sim, o objetivo principal da arte marcial, enfim, é achar o caminho mais rapido e simples de derrotar um adversário. Ninguem fazia malabarismo né? O treino é bem diferente da finalidade prática... Os monges Shaolin faziam isso, era um soco só pra derrubar um adversário.. se não, o lance era...
  15. Uglúk o Uruk-Hai

    ARTES MARCIAIS!!!

    Descobriu a função das armas no kung fu...hehehe Sempre escutei de professores bons? "se o cara esta se saindo melhor q vc no mano a mano, pegue um lança e atravese a barriga dele de uma boa distancia"... Isso, é arte marcial de verdade.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo