• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por !£ud!

  1. £

    "Super Timor"

    Calma aí... a propaganda num é do spray não?
  2. £

    "Super Timor"

    Ow... RIDÌCULO!!!!!! Parece o clipe do outkast!!!!! SOS!!! Parece que o cara vai matar o bichinho dando cactada nele... rs**
  3. £

    [SBT] Chaves e Chapolin

    Re: Seu episódio favorito do Chaves/Chapolim (leiam o 1º) Ow, esse do disco voador é o melhor!!!! Lá no CEFET, isso pegou muito! Toda vez que agente tá fazendo alguma coisa que é proibido, tipo... Pixar calouro eu jogar baralho, e pasa algum disciplinar a galera grita: Jáchegou o disco...
  4. £

    6a feira da Paixão e a tradição de ñ comer carne

    Ow.. Fala sério.... Têm carnaval, o povo enche a cara de bebiddas, e faz tudo qnt é sacanagem... ( claro q num é todo mundo), chega na quarta ninguém sai na rua, comércionão abre... Sei lá, aí na quaresma todo mundo esquece tudo... chega na sexta feira da paixão é a msm coisa... e o resto do...
  5. £

    Piadas!

    SUPORTANDO O CASTIGO Um francês, um argentino e um Brasileiro estão visitando um país árabe e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a polícia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave naquele país e os três são sentenciados à morte, num julgamento...
  6. £

    Umbigos pra Fora...

    Com certeza é a cicatrização que dfine, ou "cura" do umbigo como muitos chamam... e o dos "meninos e rua " serem para fora é pq quem cuidou não teve instrução pra isso ué... O meu é pra dentro.. Eu não sabia q era elhor pra fora não...
  7. £

    Propagandas

    A Pepsi gastou dinheiro pra caramba e num deu muito certo não.. eu acho que não deu aquele impacto tipo q as da coca dão não... Bom... mas eu tava reparando uma coisa... Vcs fragaram a propaganda da coca q te mum show e que depois mostra que é isso acontece na cabeça da pessoa qnd ela bebe...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo