• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tywin Lannister

  1. Tywin Lannister

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Essa cena foi das poucas que gostei. Quando disse a maior palhaçada da minha vida, foi MAS tendo em conta que aquilo é uma suposta adaptação de Tolkien. Se eu nunca tivesse lido o livro, nao era tão assim. A tensão sexual Gandalf-Galadriel foi tão explicita que se você pesquisar "gandalf and...
  2. Tywin Lannister

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Gostei do filme, mas não o vi como O Hobbit. O excelente trabalho que o Jackson fez a captar o espirito d'O Senhor dos Anéis para a tela não está presente aqui. O filme tem um pessimo andamento, com tudo a andar demasiado devagar, cenas tão forçadas que dá dó, uma absolutamente ridicula tensão...
  3. Tywin Lannister

    E se Gandalf tomasse o Anel para si?

    1 - Os Nazgûl obedecem à vontade de Sauron visto ele possuir os nove anéis dos Homens 2 - É claro que o Sauron não seria derrotado pelo Gandalf. É verdade que o poder de Sauron fica diminuído sem o anel. Mas não deve ser esquecido que, além de ele ser um dos maiores entre os Maiar, também o...
  4. Tywin Lannister

    Sonhando com Arda

    Nunca sonhei com Arda, apesar de ser completamente alucinado :lol:
  5. Tywin Lannister

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Embirro com o Twiligth. Não li, ok, é verdade, mas vi o filme e fiquei pensando o que as pessoas vêm naquilo. Tão previsivel, tão gasto. Tá, é um filme que é bom para uma pessoa ver quando não tem nada de melhor para fazer, mas ler aqueles calhamassos (ou seja como for que se escreva) por uma...
  6. Tywin Lannister

    E se a história fosse contada do ponto de vista de Sauron?

    Tenho-o cá em casa, mas li dois capítulos e desisti. É estranho, chega a meter nojo :x
  7. Tywin Lannister

    Tecnologia na Terra-Média

    Idiota nada, já tinha pensado nisso muitas vesez, principalmente depois de ler o Último Anel de Kiril Yeskov. Bem, eu acho que Tolkien era um pouco anti-progesso cientifico e industrial. Não sei se se lembram da industria de Saruman, da metalurgia, das suas forjas e talz. Mas neste ponto, de...
  8. Tywin Lannister

    Pormenor em relação às asas dos Balrogs (again)

    Sei, há dezenas de tópicos destes, mas eu achei melhor criar um porque trata de um pormenor. Vim de férias para o algarve, e como sempre faço, trouxe o SdA em inglês. Tava folheando, procurando do capítulo da ponte de Kazad-dum, e li isso: "It [a Ruína de Dúrin] stepped forward slowly on to...
  9. Tywin Lannister

    Rei-Bruxo, qual a melhor versão?

    Prefiro de longe a versão final. Fica muito mais escuro, e dá até uma sensação de vazio. EDIT: Cá para mim, eles mudaram de visual, porque no primeiro não tinha onde enfiar a espada de Eowyn :dente:
  10. Tywin Lannister

    Corta! Falha nossa!

    :rofl::rofl::rofl: "Orcs... and so far from Auckland" De morrer! :lol:
  11. Tywin Lannister

    Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con

    Mais uma má noticia... enfim, paciência. O Jackson tá bem mais magrinho, hein? :mrgreen:
  12. Tywin Lannister

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Bem, não é muito grande: Livro - O Senhor dos Anéis I (Europa-América) Livro - O Senhor dos Anéis II (Europa-América) Livro - O Senhor dos Anéis III (Europa-América) Livro - O Senhor dos Anéis, Volume Único em inglês com a capa do Gandalf, de John Howe (Harper Collins)...
  13. Tywin Lannister

    Vila dos Hobbits em construção

    Enfim, é um começo. Estou muito ansioso por ver o produto final, há uma série de barreiras que estou curioso por saber como vão ultrapassar
  14. Tywin Lannister

    O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

    Conferi agora, e a capa d'O Hobbit também é a que sempre tivemos aqui x) Mas as capas d'O Senhor dos Anéis são diferentes! São excelentes!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo