• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TurKo

  1. T

    Se eu fosse Deus por um dia...

    eu acabaria com os traficante e os kra q fizer essas pessoas chegarem onde elas estaum.. :|
  2. T

    O tamanho do Meu P......

    nossa q idéia... fala d panetone em março.. mais eu naum gosto msmo d panetone... ano passado eu experimentei o chocotone e gostei......
  3. T

    Guerra no Iraque

    Eu naum axo q o Saddam eh o coitadinho e a vítima pq ele tb eh um loko q jah atacou o próprio povo com armas químicas e ateh hoje eles tem sequelas dessa loucura... mais tb o Bush com essa cara d pau enorme dele... ele e o sadam SAUM FARINHA DO MESMO SACO! os dois saum TERRORISTAS LOUCOS que...
  4. T

    Saddam, Bush ou Bin Ladem???

    eu prefiro bem mais o bin laden... eu axo q ele tinha q matar msmo esses americanos filhos da puta!! :twisted: :twisted: :evil: ...... mais qto ao bush eu concordo q ele atake o iraque pra matar esse Sadam mais eu naum concordo com depois da guerra ir um general americano para comandar o Iraque...
  5. T

    Esse carnaval foi.....

    Esse foi um dos meus melhores carnavais... eu fui pra mongagua e o meu predio fika na frente do palco do show.... nossa mto loko.... espero q ano q vem seja igual!!! :D
  6. T

    A culpa é do dólar !!!=^)

    eu sempre negocio cos kra qdo eu vo compra... dai eu sempre saio lucrando!! 8-)
  7. T

    Qual é o seu maior sonho??

    nossa perto da kza da minha voh tem uma padaria q eh um xow... os sonhos d lah saum os melhores!!! :lol: :lol: :lol:
  8. T

    E se Tolkien fosse tema de escola de samba?

    hahahaha :lol: ..... foi bem issu q eu... pensei hahahahahha :lol:
  9. T

    Chocolate é droga?!?!

    Eu comi uma vez duas barras de suflair e fikei 1 ano e meio me tratando e ateh hoje trago sequelas dakele dia.... :osigh:
  10. T

    15 de abril de 2003

    nossa... eu acreditava nisso e agora vc me deixou com medo... eu moro no interior de São Paulo e meu pai me contou e depois a minha tia confirmou que em meados de 1970 eles estavam saindo de um hospital em Botucatu, próximo daki e viram um clarão e depois uma luz se movendo no céu em curso...
  11. T

    Você sabe que é louco por SDA quando....

    ah nem traduzi isso... to cum preguiça.. postem essa "bíblia" traduzida da próxima veis
  12. T

    O que é melhor: ser homem ou mulher??

    eu dou graças a deus por ser homen porke mulher sofre essas coisas... :wink:
  13. T

    Metade da população argentina votaria em Lula

    hahahahahaha...... quero q vcs falem pra mim tb!!! hahahaha :lol:
  14. T

    Planeta X, Cataclisma Eminente?

    eu jah ouvi falar desse planeta mais eu nunca ouvi falar d passar perto da Terra etc...... parece q ela naum fik na Via Láctea.... a sei lah c alguem souber d mais alguma coisa sobre isso postem ai mais q seja verdadeira e naum isso q postaram...
  15. T

    Olhem isso e encontrem uma explicação...

    ah...... quer saber eu naum entendi esse troço e tb naum gostei dakela bola toska!! :x :x :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo