• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Túrin.Turambar

  1. Túrin.Turambar

    Númenor era bem grande. Do tamanho do Mato Grosso do Sul

    Era o topo de uma montanha né, não deve ser muita coisa.
  2. Túrin.Turambar

    Númenor era bem grande. Do tamanho do Mato Grosso do Sul

    Pra colocar em perspectiva em relação à Terra Média, se esse for um mapa correto, Númeror era quase do tamanho da Grande Beleriand. http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20101013140451/lotr/de/images/c/ca/Arda3.jpg Eu sempre imaginei que fosse um décimo disso.
  3. Túrin.Turambar

    Lord Of The Rings: Conquest

    Achei o jogo bem ruinzinho.
  4. Túrin.Turambar

    Avaliação de Posts

    Qual a diferença entre o gostei e o ótimo, exatamente? O segundo é mais "importante"?
  5. Túrin.Turambar

    Qual é a ordem correta para a leitura dos livros?

    Por isso recomendo as duas leituras, sendo a cronológico por segundo. Valem as duas em curto período até pela complexidade da obra.
  6. Túrin.Turambar

    Qual é a ordem correta para a leitura dos livros?

    Pra qualquer leitor iniciante eu recomendaria duas leituras. Na primeira O Hobbit, OSdA, O Silma e os Contos, e na segunda, por ordem cronológica, ou seja, O Silma, Contos, O Hobbit e OSdA. E claro que eventualmente vamos pegar um livro ou outro pra reler sem seguir ordem alguma. Não posso falar...
  7. Túrin.Turambar

    Em que ordem vocês leram as obras de Tolkien?

    Eu li O Senhor dos Anéis - O Hobbit - O Silmarillion - Contos Inacabados (não terminei). Agora estou relendo numa ordem pré-definida. Comecei com O Hobbit por causa do lançamento do filme, e porque é um livro leve e rápido. Li em seguida O Silmarillion, e agora estou nos Contos Inacabados.
  8. Túrin.Turambar

    Django Livre (Django Unchained, 2012)

    Esqueci de pesar na minha avaliação a sanguinolência no fim. Pode ser um traço do diretor, mas pra mim foi exagerado também.
  9. Túrin.Turambar

    Campeonato Carioca 2013

    Não sei o que o Éder ainda tá fazendo no meu Vasco. Tecnicamente é quase do mesmo nível do Barbio. Passou da hora de colocar o Berna pra fazer a função dele.
  10. Túrin.Turambar

    Filmando "O Silmarillion"? Vai Sonhando

    Um dia serei rico o suficiente pra mandar produzir todas as obras do Tolkien em forma de seriados. Anotem.
  11. Túrin.Turambar

    Um mapa dos Estados Unidos, desenhado no estilo de O Senhor dos Anéis

    Me interessei bastante por esse livro.
  12. Túrin.Turambar

    Fã cria miniatura de Bolsão

    Lindo. Mas sempre imaginei Bolsão algo ovalado, e não quadradão.
  13. Túrin.Turambar

    Inauguração (da Versão Beta) do Meu Nome em Élfico

    Todas as traduções são para Quenya?
  14. Túrin.Turambar

    Pior cena do Super-Legolas

    A do Mumakil foi absurdamente absurda.
  15. Túrin.Turambar

    Legolas ou Super-Legolas?

    As cenas não estragaram o filme mas pra mim é algo que abstraio quando vejo, ficou um pouco ridículo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo