• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .: Túrin Turambar :.

  1. .: Túrin Turambar :.

    Cave Troll da ToyBiz com a Cara Rachada

    Apesar de todo o cuidado que tenho com minha coleção de Action Figures do "Senhor dos Anéis", o rosto do meu Cave Troll está se desintegrando! Começaram a aparecer algumas rachaduras há algum tempo e agora a cara está quase caindo... Gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema...
  2. .: Túrin Turambar :.

    The Children of Húrin entre os Melhores de 2007

    Já tem a versão em Português de Portugal. Acho que nem deve demorar a chegar aqui!
  3. .: Túrin Turambar :.

    [Comentário de Tradução] Rodrigo em Quenya

    Olá! Fiquei com uma dúvida. Rodrigo pode ser traduzido como "senhor da glória". Daí, -tur = senhor e alcar = glória. E vcs traduziram o nome para Alcarintur. Até aí, tudo bem. Mas quando vc vê o Túrin, ele é Turambar = senhor do destino. O "tur" dele tá no início do nome. Então Rodrigo...
  4. .: Túrin Turambar :.

    The Children of Húrin entre os Melhores de 2007

    Por Eru! Também tô louco pra colocar minhas mãos, olhos e mente nesse livro! Alguém tem notícias se vão soltar essa obra em Português!
  5. .: Túrin Turambar :.

    Teoria do Funcionamento dO Um Anel

    O mais provável é que Sauron fosse possuidor de uma grande energia, a ponto de esquentar O Anel transferindo esta energia a ele sob forma de calor. Esta hipótese explicaria também dois outros pontos sobre a história dO Senhor dos Anéis: 1 - Explicaria pq Sauron não ficava invisível quando...
  6. .: Túrin Turambar :.

    Teoria do Funcionamento dO Um Anel

    Não, não! O Predador enxerga em várias faixas do espectro! Tanto que quando o pessoal tenta pegar ele usando roupas isolantes térmicas, ele ajusta sua visão e consegue saber a localização da galera por suas lanternas ultra-violeta!!! Isso mostra que ele enxerga de um extremo a outro do espectro!
  7. .: Túrin Turambar :.

    Concorra a uma Réplica do Um Anel

    Tb tô nessa! AHuHAuHAuhaUhaU :twisted: :twisted: :twisted: Pena q é sorteio... Minhas chances diminuem drasticamente... :(
  8. .: Túrin Turambar :.

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Eu também tô parado nessas perguntas aí, Reed_Richards Se eu achar alguma eu te falo. Essa do primeiro hobbit a usar o Um Anel é o Gollum mesmo. Ainda tem umas outras que eu não tive coragem de responder... :evil: Tem uma que é sobre o nome do palácio do Rei Théoden e tem uma...
  9. .: Túrin Turambar :.

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Não tão sumido quanto pensam... hehehe :twisted:
  10. .: Túrin Turambar :.

    [Da][Semana]Miss Mangá 2003 Fase Final!

    Difícil de escolher entre as elfas de Lodoss... Deedlit acabou levando meu voto...
  11. .: Túrin Turambar :.

    RPG PELO RIPG!!!

    Curitiba... Muito longe... hehehe Senão eu te ensinava de boa...
  12. .: Túrin Turambar :.

    Herói (Ying Xiong, 2002)

    Apesar da temática ser diferente, não há como não comparar este filme com "O Tigre e o Dragão", eles têm muitas características em comum! Quem gostou de "O Tigre e o Dragão" também deve gostar de "Hero". Mas dizer que "Hero" é melhor é um exagero. O filme é muito bom mas ainda fica abaixo de...
  13. .: Túrin Turambar :.

    XD Que personagem do Oh! My Goddess vc é???? XD

    You are Urd. Hot and saucey! You open your mouth without thinking and judge people hastily. Always quick to act without caring about the consequences. Who cares? You're a hotty and everyone knows it! Too bad you never have your powers cos your lisence is always suspended. Urd pra mim tb...
  14. .: Túrin Turambar :.

    Jogadores....desaparecidos...

    Pô... O cara já tá com 37 anos...
  15. .: Túrin Turambar :.

    [Enquete] Séries Live Action

    Spectreman!!!!!!!!!!! Esse sim era o melhor!!!! :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo