• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Turin PK

  1. Turin PK

    Eu quase que nada não sei, mas desconfio de muita coisa

    MUITO legal a ideia desse tópico, e o título também. Eu acho que o Dumbledore tinha mó vontade de dar uns pegas no Snape mas o cara simplesmente não largava a obsessão que tinha pela paquerinha morta. Acho também que o Barbárvore era pai do Tronco!
  2. Turin PK

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    A Connecticut Yankee in King Arthur's Court - É um clássico e é engraçado. Pena que não tem personagens árvores... =/
  3. Turin PK

    A primeira vez que fui ao cinema!

    Primeira vez que fui ao cinema eu e uns amigos fomos assistir um filme chamado A Árvore dos Sonhos. As árvores eram muito populares naquela época sabe, fomos todos fantasiados de árvores andantes, foi muito bacana. Era dia da árvore inclusive, se não me engano... adoro árvores.
  4. Turin PK

    Frodo Falhou?

    Caraca, vou mudar meu nick pra Necromancer. Revivendo tópicos mortos for the win, hehehehe! E Neithan... aceite, Frodo falhou! *aguardando a resposta* LOL
  5. Turin PK

    Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca em premiação (NO MINIMO ESTRANHO?)

    Fiquei sabendo que quando o Robert Pattinson esteve aqui ele quase foi preso pela polícia, no trânsito. Pegaram ele dando ré no Minhocão... hehehehehehehehehehe... piadinha sem graça e fácil, mas quis fazer!
  6. Turin PK

    Akira (Akira, ???)

    Nossa, eu queria MUITO ter essas HQ's. Eu li emprestada de um amigo há muitos anos atrás (eu estava no ginásio ainda). Os poucos exemplares à venda que achei estavam cobrando mais de mil reais. Cheguei até a escrever pra editora e nada... =/
  7. Turin PK

    Nova Moderadora: Maria Pretinha!

    Parabéns MP!!! Espero ser moderado por você, tão logo seja aceito no CTI... #ficaaindireta
  8. Turin PK

    Akira (Akira, ???)

    A última coisa que eu li a respeito foi que a produção estava correndo um forte risco de ser cancelada, e eu pensei: SALVE ODIN!!! Cara, Akira é brilhante, coisa de gênio! Eu li o Mangá há muito tempo atrás e tenho a animação... os caras falando em fazer uma New Manhattan em vez de New...
  9. Turin PK

    Frodo Falhou?

    Pois é por isso que eu digo: Frodo é um herói?? Sim, com toda certeza! MAS, sua missão era ir até a montanha e DESTRUIR o anel. Ele não conseguiu fazer isso diretamente, logo, ele falhou! Isso significa que ele não é um herói? De maneira nenhuma. Só o fato de ele ter conseguido, mesmo que...
  10. Turin PK

    Séries - Qual você está acompanhando

    House, The Big Bang Theory, Sons of Anarchy, Spartacus, Game of Thrones e Camelot.
  11. Turin PK

    Frodo Falhou?

    Acho que a questão tá ficando gramatical quase... sabem, "o anel foi destruído" não é a mesma coisa que "frodo destruiu o anel"... "meu inimigo foi vencido" não é a mesma coisa que "eu venci meu inimigo"... Sim, o Anel foi destruído, mas Frodo não destruiu o Anel e a missão de Frodo era...
  12. Turin PK

    Frodo Falhou?

    Nossa, olha só esse tópico!!! Que nostálgico!!! E sim, Frodo FALHOU! Hehehehehehehehehehehhehehehehehe...
  13. Turin PK

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Re: Citações Sensacional esse tópico, o melhor que vi no fórum até agora! Vou citar aqui um verso do poema If, de Ruddyard Kipling... vou citar em inglês porque a tradução não me agrada tanto quanto o original: If you can force your heart and nerve and sinew To serve your turn long...
  14. Turin PK

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Eu li Orgulho e Preconceito, Mulherzinhas, Narnia, O Mochileiro das Galáxias, Harry Potter, O Jardim Secreto e Viagem ao Centro da Terra. Desses acho que meus favoritos são Orgulho e Preconceito, Harry Potter e O Mochileiro das Galáxias... muito bons, todos!
  15. Turin PK

    Túrin e seu destino

    Bom, antes de postar nesse tópico eu fui reler a história de Turin, porque queria ser mais imparcial quando postasse, afinal estaria postando sobre meu personagem favorito. Eu reli todas as passagens a respeito de Turin, e continuo sendo da mesma opinião. Ele foi grandioso, o mais bravo e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo