• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Turin Olorin

  1. Turin Olorin

    Teoria da Conspiração Os mallorns são descendentes de Laurelin

    Sei que parece meio absurdo mas os mallorns de Lothlorien talvez possam ser descendentes da arvore mais nova (Laurelin) assim uma muda de Telperion seria dada aos homens e a muda de Laurelin seria dada aos elfos sei la me corrijam se eu estiver errado
  2. Turin Olorin

    Duvidas......

    Ola começei a jogar agora e tenho umas duvidas sou level 14 1-Oque são extenções se eu não tiver elas eu não vou poder ir para esses lugares: Helm´s deep mirkwood e isengard 2- Como faço para tirar itens do meu personagem 3-Como faço para consiguir Turbine Points de graça sem ter que jogar...
  3. Turin Olorin

    MOD de MC sobre O Senhor dos Aneis

    Tem um mod muito bom para MC sobre LOTR nele vc pode viajar por toda a Terra-Media fazer amizade com elfos anões tem até utumno é um mod bem detalhado para um jogo simples como MC só falta add estruturas importantes como MT por exemplo.Acredito que até quem não gosta de MC vai gostar desse mod...
  4. Turin Olorin

    a mais bonita da terra-média

    Ei como assim vcs não colocaram Yavanna nessa disputa ela merece algum credito né
  5. Turin Olorin

    E se os elfos voltassem ?

    Isso só poderia significar que a Dagor Dagorath estaria pra acontecer
  6. Turin Olorin

    E se os elfos voltassem ?

    Bom digamos que por algum motivo os Eldar voltassem de Valinor nos tempos de hoje oque aconteceria ?
  7. Turin Olorin

    Livro com compilação de versões da história de Beren e Lúthien será publicado em maio de 2017

    Interessante mas queria tanto um romance estilo Filhos de Hurin da queda de Gondolin que nem me animei
  8. Turin Olorin

    Tradução de algumas palavras para fazer nomes

    Estou fazendo um personagem e gostaria da tradução dos nomes dele. Nome 1: Estrela Cinzenta nome em Quenya Nome 2: Apelido: Caçador Cinzento em Sindarin Nome 3: Nome da espada é: Prata Azul em Quenya Se alguem puder me ajudar agradeço.
  9. Turin Olorin

    Como você gostaria de ver uma hipotética adaptação do Silmarillion? Ou não gostaria?

    Lembrando que isso é uma situação hipotética O Silarillion é impossivel de adaptar mesmo com 50 filmes ou 5 temporadas de uma serie ainda assim ficaria faltando alguma coisa
  10. Turin Olorin

    Como você gostaria de ver uma hipotética adaptação do Silmarillion? Ou não gostaria?

    Para mim deveriam ser 7 filmes 1-O Silmarillion:O inicio dos tempos Desde Ainulindalë até Da chegada dos elfos e do cativeiro de Melkor contaria a estoria da criação do mundo e da guerra dos poderes a destruiçao das lamparinas acabaria com os elfos acordando sob a luz das estrelas 2-O...
  11. Turin Olorin

    Teoria Thranduil e Thingol

    Não sei se alguem ja teve essa idea mas e se Thranduil não ser nada mais nada menos que Thingol que voltou temos infinitas provas disso vamos lá: 1-Ambos são orgulhosos. 2-Ambos são loiros 3-Ambos tem uma queda por armas e pedras preciosas 4-Thingol foi morto por anões e Thranduil odeia...
  12. Turin Olorin

    Afinal os magos precisam ou não dos cajados ???

    Gandalf consiguiu matar o Balrog sem cajado mas Saruman quando perdeu o cajado ficou sem poderes afinal eles presisam ou não de cajados ?
  13. Turin Olorin

    E se Lobelia Sacola bolseiro tivesse roubado o anel ?

    Oque aconteceria ? Ela descobriria que o anel é magico? Usaria ele ?????
  14. Turin Olorin

    E Se... Tuor e Túrin tivessem se encontrado?

    Bom eles procurariam Finduilas quando descobrissem que estava morta Turin acompanharia Tuor ate Gondolin passando a mensagem de Ulmo e passando a morar la mas como a maldição ainda não teria sido cumprida Hurin não havia sido libertado então Gondolin não cairia dai os dois fariam uma dpla...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo