• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Túrin Gorthol

  1. T

    Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

    Eu gostei do jogo, tem bons gráficos e de longe o melhor é a trilha sonora, que com as músicas dos filmes te deixa totalmente dentro do mundo Lord of The Rings. Mas o jogo as vezes fica repetitivo, pois tem poucos dialogos e se resume a inúmeras batalhas, os videos ajudam um pouco, mas tem...
  2. T

    WETA na lista dos mais potentes sistemas de computadores

    Com certeza esses supercomputasores, são ultlizados em estudos em areas como Física, Médica e é claro tecnologica, até por isso talvez a WETA esteja tão abaixo, pois esse supercomputadores com certeza trabalham com coisas mais complexas, como a cura do cancer, ou estudos da NASA.
  3. T

    Livro ilustrado por Alan Lee chega ao Brasil.

    Eu adoro qualquer tipo de arte medieval, principalmente ilustrações e armas, e po Alan pinta muito bem...Vou procurar saber mais desse livro..Sobre o Rei Artur existe estudos de que existiu mesmo esse Rei, não se sabe se seu nome era Artur, e é claro que não era tão magico, dizem que a tavola...
  4. T

    [EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

    Essa questão financeira é o grande problema dos sites de fãs, é muito difícil manter um site competitivo e atraente sem ter um gasto......Muitos sites simplesmente fecham pois não conseguem solucionar esse problema (eu já passei por isso :osigh: ) A ideia da camisa é uma boa, é uma coisa que...
  5. T

    afinal, quem é o verdadeiro herói?!

    Tirou a palavra da minha boca....Acho que não so as sociedade do anel mais tambem todos os que lutaram pela destruição do anel. Acho que heroi é heroi sem escalas ou comparações....cada um teve sua função e no final o Anel foi destruido. :D
  6. T

    Elfos e Anões, inimigos ou não?

    O principal com certeza foi o acontecimento entre Thingol e as Simarils. Não me lembro muito bem mais no Livro O Hobbit Thórin fala o porque da richa entre os Anões e os Elfos e ele fala alguma coisa muito parecida como que os Elfos a muito tempo atras roubaram uma coisa que pertenciam a eles e...
  7. T

    O um anel e toda sua força

    Se Sauron recuperasse O Um ele concerteza dominaria a Terra Media se somente as forças que estavam na Terra Média fossem defende-la. Já não tinham nenhum Reino Noldor ou Numenoriano, e mesmos os outros que existiam não tinham poderes para combater o contigente de Sauron. Acho que Sauron desejava...
  8. T

    Gollum

    Acredito na teoria de que o anel só daria reais poderes para o próprio Sauron (na verdade não dariam poderes, somente devolveriam já que grande parte do poder de Sauron foi colocado no anel por ele mesmo na hora da criação do anel) e que no máximo faria com que Gandalf tivesse cobiça sobre o...
  9. T

    Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

    Gostei do Card do Tom...ta muito parecido ao que eu imaginava dele...muito legal Tb gostei do Rada, sempre que eu penso em um mago imagino velho com barba branca e o Rada é isso com uma roupa de coloração castanha ^_^ Não gostei muita da Fruta D'ouro, no livro ela me parecia mais como uma...
  10. T

    Pedra Arken

    Tb acho que a pedra Arken não tinha nenhum encanto, como em todos os livros de Tolkien ele traz uma mensagem sobre a cobiça, o desejo por coisas materias..foi assim com o Anel, as Simarillion e a pedra Arken. :D
  11. T

    Correio na Terra-média

    Sobre carteiros, acredito que pudesse existir no Condado e em outras Vilas e Reinos, um correio interno. Acho que para mensagens a lugares distantes eram usados mensageiros e passaros (Como na nossa época medieval).
  12. T

    prece??????

    Deve ter sido um choque para Pippin ser "invadido" por Sauron e talvez Gandalf com aquelas palavras aliviou o tormento em que Pippin estava passando. :P
  13. T

    Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

    Com Galadriel é claro, pois ela viveu várias "eras" da Terra Média, com Gandalf (com sua sabedoria poderia me ajudar em Calculo 1 na facul) e bateria um papo com outros personagens tomando uma cerva. Tom Bombadil tb num pode faltar..hehehe. Ia aproveitar a oportunidade e ia dar uma "ajudinha...
  14. T

    Vocês se perdem lendo Tolkien?

    No Silma principalmente pq é muita informação, nomes novos a cada página e muitos lugares visitados no decorrer da historia....Uma boa é tirar uma xerox ou imprimir os mapas p/ num ter que ir até o final do livro e ficar procurando.......E sempre que der anotar nomes e fatos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo