• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Túrin Eldalië

  1. T

    Dúvidas no Final

    Nem Eru poderia mudar o destino de outro ser, ele apenas poderia mudar o destino de suas criações, um exemplo disso foi Melkor, se eru pudesse destruir o que naum fora ele quem criara ele poderia "destruir" Saurom como fez com Melkor!
  2. T

    Uruk Hai = Uruk Negro ?

    concordo com Pandatur ao dizer que os Uruk-hai naum são uma mescla das duas raças, e sim, uma evolução, criada por Saruman para melhorar os poderes dos orcs!! e sobre o Uruk-hai e o Uruk-negro não sei a respeito, mas acredito que sejam a mesma "coisa"
  3. T

    Hobbits Existiram

    Eu tenho essa revista!! Eu acho que tem outro lugar do fórum destinado a tratar do mesmo assunto!!
  4. T

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    como eh possivel!!!!! pq não colocaram Grima Lingua de Cobra como BONITÃO! brincadeira!!!!!
  5. T

    Pra quê?

    questão de táticas!!!! quanto mais perto, melhor saum os tiros, menos flechas são gastas, mais morrem enimigos!!!! e, quem sabe, ganhar tempo ateh Gandalf chegar!!! e tbm manter a camla de seus soldados!!!!!! tudo o que já foi posto em questão!!!!
  6. T

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    do livro para o cinema houveram muitas perdas! Sarumam em RDR Tom BOmbadin - SDA Frodo e Sam em ADT e assim vai indo!!!!
  7. T

    Qual o ator que menos combinou??

    Tom Bombadil!!!!! ele deveria ter muito mais participação no filme, alem de aparecer suas pernas correndo atrás de Hobbits!!!! deu a impresaum de que o velho Tom eh um chato, segundo minha irmã!!!!
  8. T

    Músicas "mais do mal"

    A Dark Passage - Blind Guardian / Saruman Open the Gates - Gorgoroth / Nazgul Destroyer - Gorgoroth / Melkor Forever - Stratovarius / Sauron
  9. T

    Músicas das Personagens

    Here I Am / Shaman - Bilbo Distant Thunder / Shaman - Saruman, Melkor... For Tomorrow / Shaman - Elfos Infinity / Stratovarius - Valar Secrets / Symphony X - Tom Bombadil Mystery Machine / Angra - Smeagol e tem mais!!!!!
  10. T

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    nunca pensei q a lingua negra tivesse tantos votos!!! incrivel!!!!! alias, eu votei nela!!!! embora todas sejam muito importante nas obras do mestre, acabei, não sei pq, gostando mais da lingua negra de Mordor!!!
  11. T

    Christopher Tolkien Completa 80 Anos!

    ele tem filhos??? a linhagem de Tolkien não pode morrer!!!!! precissamos de descendentes do Mestre!!!!!!!
  12. T

    Os Fotologs de O Senhor dos Anéis

    está aqui meu flog!! http://www.fotolog.net/_tyrannus_ jah esteve mais organizado!!!!! :?
  13. T

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Qualquer uma das tocadas por Blind Guardian principalmente "The Dark Elf" e "By the Gates of Moria"
  14. T

    Nome em Quenya e Sindarin

    Novo por aqui!!! na verdade não! apenas esqueci a minha senha antiga, e tive que refazer o cadastro!!!! bom, sem mais delongas, alguem sabe como é meu nome "Álvaro"??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo