• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Turgon_theOld

  1. T

    SdT = Sociedade das Traduções

    Que meigo! :lol:
  2. T

    Tom Bombadil

    É um dos 7 senhores anões que aule criou, afinal ele é menor do que um homem e um pouco maior do que um hobbit, tem barba e tal...(nossa essa foi besta)
  3. T

    Alguém ja criou alguma língua ou escrita?

    ops sem querer postei 2 topicos
  4. T

    Alguém ja criou alguma língua ou escrita?

    Se já escrevam o verso do anel aqui :D |;Dolê;Tein gohal jda in-monê-elv chá aueu | ;Étei jda in-monê-kora chá jîn-kora edru vûn | ;Ov jda in-hom-it-sha= racuiao et sha | ;Ën jda ahs-or= áh...
  5. T

    O que aconteceria se...

    Sauron ia acabar com os cacos de minas tirith e de gondor e rohan, o resto da terra-média é pouco povoado, anões, elfos e homens se juntariamm pra nada, Sauron conquistaria TODA a terra-média, que cairia em Sombra, os Valar não iam fazer nada, porém os noldor iam ficar irados e voltariam lá(além...
  6. T

    Necessidades Fisiológicas na Guerra do Anel - Continuação

    Era por isso q frodo e sam ficavam tontos ao chegarem perto de Barad-Dûr, talvez fosse a fossa de Sauron, por isso que saía tanta fumaça. 8O
  7. T

    Brasil

    Wow, que pena, ainda bem que eu nunca fui assaltado.
  8. T

    Ó Duvidas Cruéisl!

    1 - Como os flintstones comemoravam o natal se viviam numa epoca antes de Jesus? Porque os Jetsons vieram do futuro e contaram 2 - Por que os kamikazes usavam capacete? Porque os Japoneses já eram super avançados e o capacete controlava a mente pra naum falhar na hora H 3 - Por que o...
  9. T

    A Escória da Humanidade

    Eu ja sabia de algumas dessas coisas mas muitas me chocaram :cry: ex: - 14 baleias sao mortas ilegalmente a cada semana - 6 mill toneladas de lixo sao jogadas ao mar a cada 12 segundos
  10. T

    Teste de QI (Reloaded)

    Massa, tirei 155

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo