• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Turgon of Gondolin

  1. Turgon of Gondolin

    Curso de Sindarin - em PORTUGUÊS!

    NAUUUUUMMMMM!!! cara !! eu naum tou conseguindo baixar os arquivos!!!!! vou ter que tentar amanhã!!! eh muita espera!!! :x
  2. Turgon of Gondolin

    Ancalagon Pré-Histórico

    ai que ta neh!!! o cara manja pra caramba de ingles, Tolkien e Cavaleiros dos Zodiaco! hehehehe mas eh isso mesmo!! acabei de olhar num dicionario da minha mãe de linguas arcaicase eh wyrm mesmO!! :D
  3. Turgon of Gondolin

    Ted Nasmith fala de sua vinda ao Brasil

    vale a pena tentar e correr atras!!! quem sabe vc arranja um tempinho!! :mrgreen:
  4. Turgon of Gondolin

    Artigos Importados Em Site Nacional

    Ok!!! se vc comprar garanto que vc vai achar que gastou numa coisa boa!!!
  5. Turgon of Gondolin

    Artigos Importados Em Site Nacional

    tava soh brincando!!! do mesmo jeito se vc quiser comprar eh melhor comprar por aqui mesmo!!! vc naum tem noção de quanto fica o frete de 6 kilos de aço!!! vai fica muito caro! seila mas vc eh quem sabe! eh um belo objeto!
  6. Turgon of Gondolin

    Artigos Importados Em Site Nacional

    eu comprei pela Mitsukai editora mesmo!!! paguei 1200! se for ver o frete pra quase 6 kilos de aço sai muito caro!!! sem contar os impostos!!! e naum deixa de ser uma arma branca! se bobia tem imposta de arma tambem!! :mrgreen: seila!!! entaum mais sai ateh mais caro que compra daqui!
  7. Turgon of Gondolin

    Artigos Importados Em Site Nacional

    Ola, serei sincero!! eu comprei a espada Glamdring de Turgon, na epóca eu vendi meu play 2 e umas outras coisas pra comprar! no final fiquei esperando quase 3 semanas a espada que deveria chegar em 4 dias e quando fui ver ela é muito mal feita! ela não veio com escritas reais , vieram com...
  8. Turgon of Gondolin

    RdR recebe três prêmios no Empire Movie Awards 2004

    Totalmente merecido!!!! aleluia!!! Tolkien foi um mágico enquanto viveu!!!! quero dizer!!! um Mago!!! :lol:
  9. Turgon of Gondolin

    Frodo, o estagiário.

    Dexa eu corrigir!!! que resolveu ficar pouco se FODENDO!!!!!!!!! e não faz mais nada!!!
  10. Turgon of Gondolin

    Frodo, o estagiário.

    Na boa, eh engraçadinho!! Mas Frodo toma como livre expontanea vontade a missão de jogar o Um anel em Amon Amarth!! Não muito diferente do coitado do Rafael (estagiário da empresa do meu pai!) que resolveu ficar pouco se "froder" e não faz mais nada!!! :D
  11. Turgon of Gondolin

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Olha, estou ouvindo neste momento The Battle of Evermore e com certeza ele iria adorar, naum sei se ele ainda era vivo mais acredito que Tolkien se ainda estivesse vivo ele estaria ouvindo agora, mais acho que quando o Led Zeppelin criou The Battle of Evermore ele ainda era vivo!!! Led...
  12. Turgon of Gondolin

    Haldir

    na boa o Haldir é horrivel 8-) !!
  13. Turgon of Gondolin

    Prêmios para O Retorno do Rei

    Manjado é o oscar que é a coisa mais ridícula dos prêmios!!! "e oscar vai para CHICAGO!!!" que merda de filme eh aquele!!! :x
  14. Turgon of Gondolin

    Tradução

    Na boa!!! eu me recuso a ver com tradução em portugues!!!
  15. Turgon of Gondolin

    Quando o fim chegar...

    Por isso devemos manter nossos livros sempre a mão!!!! toda vez que apertar a vontade!! LEIA!!!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo