• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Túrë Kúnaë Undómiel

  1. Túrë Kúnaë Undómiel

    Nightwish

    EU FUI....EU FUI NO NOITE ESCANDINAVA ONTEM... 8O A TARJINHA EH SIMPLISMENTE DEMAIS!!!!UHUUUUUUU :mrgreen: eh claro que os outros 2 cantores a e pianista tb eram demais,mas eu fui la mais pra ver ela neh =p
  2. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    concordo com o kyo..."melhor de todos os tempos" realmente chutou o pau da barraca,mas gosto eh gosto neh :|
  3. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    ahh tudo bem,mas valeu o toque!!!eu vo peskisar a respeito :obiggraz:
  4. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    ah eh????essa eu num conheço, diz ai!!! :obiggraz:
  5. Túrë Kúnaë Undómiel

    ROMs não são mais ilegais

    que importancia tem se eh ilegal ou naum???ate parece que alguem aki ta preocupado se eh contra lei hahahahahah,emuladores e roms eh uma coisa muito boa e pratica que todo mundo pega e num ta nem ai,e ta certo tem mais eh que baixar mesmo,eu num vo deixar de ter um emulador com jogos de graça...
  6. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    sim sim!!!ajuda demais!!!!pena que soh da pra usar ela em salas de mestre :(
  7. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    eu matei a majoras mask pela primeira vez assim!!pois eu ainda num tinha todas as maskaras,dai a segunda vez matei a majora pelo mesmo save com todas as maskaras que me faltavam,sem a Fiercy Deity´s mask eh facil,com ela eh mais facil ainda!!!eu achei babinha!!
  8. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    eh eu tb acho que assim seria mais legal,ficar voltando e ter que fazer tudo denovo caso naum de tempo enche o saco as vezes,mas num diminui nda a minha paixão por esse jogo :mrgreen:
  9. Túrë Kúnaë Undómiel

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    aiii tem tantos,,,dexa ve alguns,a chii,a sumomo, o shipou, o kero, o querubim do edem......por enquanto soh
  10. Túrë Kúnaë Undómiel

    Que mangá você está lendo?

    eu to lendo chobits,X,peach girl,edem,e vo tb começa a compra a lamina do imortal quando sair
  11. Túrë Kúnaë Undómiel

    Vocês choraram?

    eu quase chorei no final do retorno do rei!!!me segurei hihihi
  12. Túrë Kúnaë Undómiel

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    po,colocar o gimili e algumas outras perolas na lista dos bonitoes foi um tanto quanto fora da realidade :| votei no aragorn mas o legolas tb merece,ambos estão lindos nesse filme
  13. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    eu tb tenho os tres zeldas de game boy color e ja acabei todos,e no ages e season alem das twinrova vc enfrenta tb o ganon,quanto ao link's awakening eu num tinha certeza, ate vc confirmar agora que num tem mesmo eh,pode ser heheheheeh,porque num tem ganon e nem zelda da 209498 geração pra...
  14. Túrë Kúnaë Undómiel

    Discussão Série Zelda

    nos zeldas pra game boy color ele tb tem as 2 formas,mas vc soh luta com a transformação ganon,num estou certa se eh nos ages e seasons,no link's awakening ou em ambos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo