• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Turambar

  1. Turambar

    Consoles Mass Effect 2

    Um tópico sobre esse jogo não podia faltar, principalmente por ter um sistema de interação semelhante ao de Heavy Rain, onde suas ações moldam a história. Vamos contar como terminou a história para cada um, com que personagem você teve um caso (:grinlove:), enfim, o q vocês quiserem debater.
  2. Turambar

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    O mangá e melor de fato, mas eu acho a série muito boa. E realmente depois da Saga dp Shishio caiu bastante a qualidade, mas acho que a Saga dos Cristãos conseguiu dar uma salvada, pra mim um filler da mais alta qualidade. (e aqui vos fala alguém que odeia 90% dos fillers) P.S.: mente pouco...
  3. Turambar

    O ser mais antigo da Terra-Média?

    O ser mais antigo é o Tom Bombadil, mas se formos contar só os filhos de Eru, o mais antigo vivo na época da Guerra do Anel é Círdan, inclusive já falamos disso em um outro tópico.
  4. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    Então FUSA, isso que eu quero dizer, e já disse no outro tópico, a diferença existe, mas não é tão grande como alguns comentaristas fazem parecer. E só pra esclarecer, eu gosto muito da ESPN, é disparado o melhor canal no quesito esportes da tv brasileira, mesmo esses comentaristas que eu digo...
  5. Turambar

    Seleção Brasileira deveria ter apenas jogadores que atuam no Brasil?

    Eu concordo que abolir jogadores que jogam na Europa talvez seja um pouco radical, compreendo totalmente quem é contra, pois nem eu tenho certeza se isso deve ser feito, mas no momento eu to pendendo mais pra esse lado. Mas acho que devia sim ter mais jogadores que atuam no país, não só no...
  6. Turambar

    Nomes divertidos de Jogadores (Hilário e Bizarro)

    Tem um jogador do méxico que chamam de Hobbit Bermudez, mas o nome dele não é hobbit, provavelmente deve ser baixinho.
  7. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    N sei pq vc tá falando tanto no Botafogo, mas vou tentar explicar mais uma vez. O que eu estou tentando dizer não é quem é melhor, mas sim que a diferença não é tão grande como fazem parecer. "Tem mais dinheiro, estrutura, organização, seriedade" - Tudo isso é verdade, nunca neguei, estou...
  8. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    Apesar de ser de 2009, mostra um pouco do que eu quero dizer. http://www.esportefino.net/transferencias-para-o-exterior-nem-tudo-sao-flores/ - Como já disse, vejo ESPN, mas nem por isso tenho que gostar de todos os comentaristas. Existem vários bons, e vários ridículos. E concordo que TV...
  9. Turambar

    Seleção Brasileira deveria ter apenas jogadores que atuam no Brasil?

    1 jogo? Eu vi 3 ali, e posso falar outros, mas enfim. Já disse em outro tópico que gosto muito da ESPN, mas alguns (PVC e Calçade estão fora dessa) são de dar dó. E isso aí que você disse foi dito por Gian Oddi, que é desses tristes. Quanto a Chico Lang e Neto, achei que estavamos falando de...
  10. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    Eu nem vo discutir mais com Neithan e com [F*U*S*A*|KåMµ§] porque é perda de tempo. Obviamente já foram infectados pelo "vírus" ESPN (e não digo que seja um canal ruim, pelo contrário, mas alguns comentaristas são de dar dó). Se gostam tanto de estatisticas, poderia dar várias que desmentem...
  11. Turambar

    Seleção Brasileira deveria ter apenas jogadores que atuam no Brasil?

    Pelo visto aqui no fórum, 90% deve ser fã de ESPN, principalmente daqueles comentaristas mais novos, que passam essa idéia de que a Europa não tem comparação com o Brasil. Só me pergunto, se a diferença é tão grande, porque São Paulo e Inter ganharam de Liverpool e Barcelona, e porque o...
  12. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    Mas esse sistema de limite salarial pra equilibrar os times não ia funcionar no futebol por ' simples motivo: nos EUA não existem CLUBES, existem FRANQUIAS. Não se cria uma tradição como no futebol, os clubes hoje em dia são empresas, tanto que qualquer um com muita grana pode chegar, pagar a...
  13. Turambar

    Seleção Brasileira deveria ter apenas jogadores que atuam no Brasil?

    Neithan, fala a sua então só com jogador no Brasil. 94 não vale como exemplo pois naquela época não havia essa tendencia de convocar jogador da Europa, tanto que se você ver a lista de jogadores, tinha um número parecido de jogadores na Europa e no Brasil. 2002 tudo bem, mas o Ronaldo nem era...
  14. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    Neithan, você falou como se o Nilmar fosse um grande craque! Elé é um ótimo jogador, mas eu vejo vários melhores que ele no Brasil. E eu concordo totalmente que a infaestrutura do futebol europeu é um patamar muito acima do brasileiro. Mas a qualidade técnica daqui não deve nada para a de lá...
  15. Turambar

    Seja sincero, você gosta dos campeonatos estaduais?

    Sempre a mesma história de q não vale nada, atrapalha, mas na hora da decisão todos os times vão com força máxima, a torcida vai no estádio, e se ganha faz festa como em qualquer outro título. A conclusão que eu chego é que existem muitos hipócritas que só valorizam o estadual quando o time...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo