• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Turamarth

  1. Turamarth

    Empresa oferece quase R$ 4 mil para vaga de "bebedor de cerveja"

    galerë esse cargo de provador de cerveja nem é fácil na real. um conhecido já mexeu com degustação de bebidas alcóolicas, e essas pessoas precisam ter uma alimentação bem equilibrada e rídiga, hábitos saudáveis específicos, além das técnicas de degustação, e o pior de tudo, frequentemente tu...
  2. Turamarth

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Fangorn?
  3. Turamarth

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    a espada Anglachel?
  4. Turamarth

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Ungoliant?
  5. Turamarth

    Cena que Frodo dispensa Sam

    Pena de mim mesmo por me recusar a pular a cena, mas além disso, mais pena ainda do Frodo, que só tava com ciúmes do Sam pegando a Rosinha.
  6. Turamarth

    Um anel para TODOS governar?

    Creio que cada detentor do anel reage de maneira diferente à influência do Um. Uns são fortemente tentados por ele mesmo sem nunca antes tê-lo tocado, outros repelem essa influência; mas tudo também depende dos desígnios vinculados ao Um. Já o Bilbo nem sequer sabia do que se tratava o anel...
  7. Turamarth

    Dúvida sobre um dizer de Gandalf

    Eu fico feliz com o 'sim e não' pois foi mais intuição do que informação que me levou àquela ideia :lol: Obrigado pelo esclarecimento sobre o ensaio e tudo mais!
  8. Turamarth

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Acertou (:
  9. Turamarth

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Nope. 3ª dica: Fui o mais poderoso de minha raça.
  10. Turamarth

    Dúvida sobre um dizer de Gandalf

    Deixa ver se entendi direito. Quando me deparei pela primeira vez com aquela fala de Gandalf sobre estes seres sem nome, a primeira coisa que me veio em mente foram possíveis seres da linhagem de Ungoliant (como, por exemplo, Shelob), o que pra mim fazia total sentido levando em conta o...
  11. Turamarth

    Éowyn x Rei-Bruxo

    Witch King: _Come at me bro! Éowyn: _I AM NO BRO.
  12. Turamarth

    Séries - Qual você está acompanhando

    Sons Of Anarchy Adventure Time The Walking Dead
  13. Turamarth

    Qual a melhor atuação?

    Viggo Mortensen (Aragorn). Além de ter sido perfeito para o personagem, se não me engano, ele não usou dublês em momento algum. Outro ótimo personagem foi o Saruman. O Chistopher Lee conhece as obras de Tolkien melhor do que qualquer outro ator da saga, e acho que foi o único a conhecê-lo...
  14. Turamarth

    Em que ordem vocês leram as obras de Tolkien?

    SdA - O Silmarillion - O Hobbit (não consegui terminar) - Contos Inacabados. O legal de ler os Contos 'por último' (faltam outras obras pra mim) é que esse livro faz com que os demais pareçam bem resumidos e rápidos, uma impressão diferente da que tive quando os li pela primeira vez. Sem contar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo