• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ::Tuor::

  1. T

    O Retorno do Rei em Novembro?!

    :D :D :D Deus existe!!!!!!! :mrgreen:
  2. T

    Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

    Bom, as fotos não estão muito nítidas, mas tudo bem... Eu na minha festa de 1 aninho... Eu na minha festa de 4 aninhos, no colo da tia da minha mãe, que era freira...
  3. T

    O que vai virar nostálgico?

    O que vou me lembrar com muita saudade, daqui uns 10-15 anos, são dos meus amigos da faculdade e das doideiras que a gente faz junto... A gente realmente se diverte muito e fala muita bobagem... Isso eu vou me lembrar pra sempre com muita alegria... não é Nénar e Elanor (Bob's)??? :wink...
  4. T

    Nos tempos da Escola...

    Xii.... isso foi há tanto tempo... :( :( Bom, o jardim de infância eu estudei em escola de freiras, mas lá era misto. Era bem legal, apesar de as freiras serem bem rígidas com a gente. Me lembro que toda semana a gente fazia um lanchinho comunitário com a turma e cada um tinha que levar...
  5. T

    Namoricos de infância...

    Eu tive uma namoradinha quando estava na segunda série... ela se chamava Helena. A gente ficava andando de mãos dadas pela escola durante o recreio e ficava inventando brincadeiras pra fazermos juntos... me lembro que tinha outra menina da minha sala que também gostava de mim e se chamava...
  6. T

    Você se lembra?

    Nossa... já tinha até me esquecido desse desenho! Eu realmente curtia... como a gente se esquece das coisas... :obiggraz:
  7. T

    'Sam' é nomeado para conselho de Bush

    Eu hein... que coisa estranha.. :?
  8. T

    O maior trauma de infância é...

    Acho que meu maior trauma de infância foi quase ter me perdido dos meus pais no Parque Municipal aqui em BH. Eu tinha 5 anos e fui brincar de esconde-esconde com meus primos que eram mais velhos. Cada um foi para um lado e eu, burro que só vendo, fui na deles. Quando dei por mim, tava perdido...
  9. T

    Fases da Sua Vida

    Minha mãe sempre foi muito severa comigo, ao contrário do meu pai que sempre foi mais tranquilão. Ele só me bateu uma vez na vida, e minha mãe brigou tanto com ele que nunca mais ele me bateu e nem nos meus irmãos (que são mais novos). Minha mãe era daquele tipo que não precisava falar, antes de...
  10. T

    Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

    A lembrança mais antiga que eu tenho é de uma vez que minha mãe foi ao banheiro e me deixou sozinho na cozinha por uns instantes. Não me lembro quantos anos eu tinha, só sei aproveitei a ausência dela para derrubar uma panela cheia de gordura que estava em baixo da pia e produzir um lago na...
  11. T

    Músicas e Discos que Marcaram

    Uma música que me marcou muito por causa da minha primeira namorada é Oceano, do Djavan. Não consigo deixar de me lembrar dela toda vez que ouço essa música... Aí vai a letra, pra quem não conhece ou não se lembra: Oceano (Djavan) Assim que o dia amanheceu Lá no mar alto da paixão Dava...
  12. T

    Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

    Meu primeiro melhor amigo, na verdade é uma amiga... é minha prima, se chama Aline... costumo dizer que nossa amizade começou quando nossas mães ainda estavam grávidas, porque elas engravidaram na mesma época e fizeram pré-natal juntas com o mesmo médico e tal. Então elas sempre saíam juntas e...
  13. T

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Os cigarrinhos de chocolate são realmente nostálgicos... gosto de infância!!! Mas tinha também aqueles guarda-chuvinhas de chocolate, vcs se lembram?? Eu simplesmente adorava aquilo!!! Acho que não existem mais... Outra coisas eram aqueles dadinhos da dizioli.... via direto no programa do...
  14. T

    O Filme de Um Bilhão de Dólares

    Que isso! Tem que passar Titanic!!! De qualquer jeito!!! :twisted:
  15. T

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Aqui em casa tinha uma dancing flower tb!!! Durou décadas, nem sei o que foi feito dela, pobrezinha... :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo