• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TULKAS_o forte

  1. T

    Quem aqui é otaku?

    Caraca!!! Estarei lá... O ingresso é vendido lá na Kingdom mesmo? Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos. Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão. Tulkas Astaldo
  2. T

    LACTOBACILOS VIVOS!

    quote: eu me importo com o futuro, pq o futuro eh agora, o agora, é o passado, e o passado, se torna história... =P Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light [Clube da Amizade] Eu acho que vc está se confundindo um pouco. O agora é chamado de presente. Amo a...
  3. T

    Quem aqui é otaku?

    Omykron, eu sou de Brasília e fiquei interessado no endereço que vc postou. Mas não consegui abrir. É sobre o que? O que vai acontecer em julho? Muito obrigado. Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos. Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a...
  4. T

    Sugestões de Livros

    Lançaram recentemente um livro chamado "Anjos CAídos". Muito bom. Recomendo. Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos. Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão. Tulkas Astaldo
  5. T

    LACTOBACILOS VIVOS!

    É por esses e outros motivos que não me preocupo nem com o passado nem com o futuro. Faço apenas o que gosto de fazer, estar com Nessa, lutar e sorrir do perigo. HA HA HA HA HA HA..... Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos. Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo