• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tulip Orelhas Pontudas

  1. T

    Como vocês decoram o quenya?

    Primeiro eu me esforço só no vocabulário...palavras soltas mesmo. Eu tenho facilidade para línguas...certa vez enfiei na cabeça q keria aprender hebraico...em pouco tempo eu já arranhava...só naum levei adiante por q como estava estudando por conta própria naum tive incentivo e deixei de lado...
  2. T

    Sobre Beorn

    Nossa...entrei aki hj exatamente kerendo perguntar isso... Acabei d ler a passagem de Beorn no Hobbit e senti q ficou meio obscuro alguns aspectos sobre ele.
  3. T

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Aragorn só sujinho, maltrapilho, com cabelo ensebado e fedido... Nunca imaginei q preferiria um homem assim 8O 8O :eek:
  4. T

    A Paixão de Cristo bate o recorde de O Retorno do Rei

    Estou curiosa para assistir esse filminho preconceituoso e anti-semita do babaca do Mel Gibson...
  5. T

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Ahhh...pronto...consegui ela menorzinha...tudo bem q a outra era uma foto na altura da cintura...essa aki recortaram e deixaram só o rosto...mas dá pra ver o q é pra ser visto :)
  6. T

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Hum...vamos ver o q acontece com essa foto .... Aki pra mim abre normalmente...q cosa!!!! Ahhhh...ele pode ser tímido sim. Pra fazer o q eu gostaria naum precisa falar :twisted: Mas...cada uma é cada uma e sabe mto bem qual o tipo lhe agrada...seria péssimo se todo mundo gostasse da...
  7. T

    Elfos com orelhas pontudas?

    Ter orelhas pontudas é inerente a elfos... qq elfo... naum importa de onde ou de kem... eu gosto das minhas :grinlove:
  8. T

    Comidas famosas da Terra-média

    Naum é nada simples ficar bem loco de Miruvor. Puta trampo pra fazer o breguetes :eek: Ingredientes 700 g de mel puríssimo 1 litro de álcool de cereais (60º) 50 g de casca de laranja 700 ml de água 5 g de canela 3 cravos-da-índia Modo de Preparo Coloque numa vasilha de...
  9. T

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Eu sei q vcs já até mudaram a discussão para elfo, meio elfo, 1/4 de elfo...enfim :) But...na minha humilde opinião...orcs nascem como qq mamífero nasce...já q são elfos corrompidos, mutilados, escravizados, xingados, cuspidos e humilhados e elfos são mamíferos... Logo, um orco macho...
  10. T

    Éowyn e Faramir

    Vou opinar aki como leiga Tolkiana q sou...pra vcs verem como cortes de algumas cenas prejudicaram o julgamento dos "civis" Em AdT, Eowyn tá toda engraçadinha pro lado do Aragorn....ok No final de RdR, ela aparece do lado do Faramir...bom, eu percebi q eles estavam juntos...mas, deu a...
  11. T

    Éowyn ou Arwen?

    Pelo q conheço do sensível e romantico Cachimbeiro (mais hein Géleia) a Liv Tyler é pra comer e a outra pra conversar... Acho as duas pra comer....a Eowyn é mto gata tb
  12. T

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Meninas...naum pensem no Dominic como Hobbit... Pensem assim: (como a img é mto gde, vai só o link) http://lbadommon.deep-ice.com/mag/009.jpg [/url]
  13. T

    OSCAR 2004 - Melhor Figurino

    Tb achei q Last Samurai levaria...pelo trabalho de pesquisa da indumentária oriental. SdA tem um figurino mto bom mesmo...lidar com filmes de fantasia proporciona maior liberdade para o figurinista, porém exigem um trabalho mais detalhado. Qto às armas e armaduras, naum tem o q...
  14. T

    Sonhos Tolkienianos!!

    Ainda naum consegui sonhar com o Rodrigo... But, Tulip wants Rodrigo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo