• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tsu

  1. Tsu

    Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

    Com Gurps, vc pode massacrar oponentes no passado, presente e futuro. Em qualquer cenário, com qquer arma, e a qualquer hora. Já que a Vida Imita Gurps. Tem regra pra tudo. D20 vc precisa comprar a porra do livro para jogar cenários específicos...Gurps vc só precisa do básico+sua imaginação...
  2. Tsu

    Quais os cenários mais evocativos?

    Sistema: Eu amo Gurps e a linha Storyteller Mas eu gostei tb de Fallout Paper and Pencil, Ars Magica e Shadowrun Sim, existe Gurps Discworld. Já joguei, mas como eu não li os livros, estava viajando na maionese.
  3. Tsu

    Quando usar e quando não usar personagens famosos?

    Bom, já mestrei LotR pra Gurps e para não alterar muito a história original, enviava os jogadores para batalhas diferentes da batalha principal. Locais que o filme/livro não fala com clareza. Pois nestes lugares, os jogadores podem fazer a diferença. E eu faço os NPCs famosos aparecerem só de...
  4. Tsu

    Pesquisa Sobre Perfil Do Consumidor De Anime E Mangá

    A participação de vcs eh muito importante, pois trata-se de uma pesquisa nacional para definir principais características dos fãs... Creio que o resultado dela nos dará um panorama concreto do perfil brasileiro. Todos que participarem da pesquisa receberao gratuitamente o relatório final da...
  5. Tsu

    Pesquisa Sobre Perfil Do Consumidor De Anime E Mangá

    Ae Galera do Fórum, estou fazendo uma pesquisa sobre o perfil do consumidor de anime e mangá como trabalho de conclusão de curso da faculdade. Gostaria que vcs colaborassem respondendo um questionário que está no site abaixo: http://www.geocities.com/akira_tsu/pesquisaanimemanga.html Vou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo