• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por tryno

  1. T

    Donnie Darko (idem, 2001)

    meu deus, essa parte é maravilhosa! 8O
  2. T

    Iron Maiden

    mais vendido fear? :roll: eu gosto do fear, mas nao chega as pes do trio-de-ferro do maiden que sao, powerslave, seventh son, e somewhere e acho-o pior do que bnw... eu AMO a musica afraid to shoot strangers... judas... mas ele nao chega aos pes dos albuns anteriores ao no...
  3. T

    Iron Maiden

    soh tenho a dizer que a dod eh espetacular. :twisted:
  4. T

    Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002)

    eu vi esse filme agora... eh simplesmente maravilhoso.... soh isso... pta eh muito foda. vc fica vidrado na historia.... o adam ta otimo a mulher que eu nao lembro o nome ta expetacular.... o "enfermeiro" do magnolia trabalha no filme... e o mexicano do boogie nights tb.. nem sei o...
  5. T

    Reggaezinho

    depende do gosto da pessoa, nao acha? :wink: :lol:
  6. T

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    natiruts - som de bob
  7. T

    Reggaezinho

    exatamente!!!! :lol:
  8. T

    Reggaezinho

    Parece? tenho cereza que vc nao escutou.... larguem a mao de ser teimosos... vcs nao curtem reggae e ficam falando que eh uma bosta e que eh tudo igual? que ridiculo isso... de boa.... Peter Tosh - nome artistico Peter Macintosh - nome de batismo ps: sim, a empresa macintosh eh em...
  9. T

    Reggaezinho

    vcs que nao curtem tao falando qeu eh limitado, e quem nao curte fala que nao eh.. suspeito...... =[ como o wil(gay) falou, eu tb era o metaleiro.. osh porrada agora soh ouco reggae... reggae eh foda =] eh limitado??? oucam maskavo, depois planta e raiz(2 bandas brasileiras,reggae...
  10. T

    NBA

    tu se amarra no yao ming? pq????? :o?: tu ja viu os jogos dele? ele eh horrivel!!! =[ de boa... =[ :lol:
  11. T

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    planta e raiz - 500 anos depois :roll: AFFF cob vocal ruim? eu nunca vi um cara cantar tao bem em gutural... ele consegue cantar nos tons certinhos e perfeitos mesmo sendo vocal agressivo nossa... meu... aff =[[[ laiho canta de mais!!!!!!
  12. T

    VSA - Melhor jogadro de basquete (internacional)

    O Shaq domina o jogo como ninguem. Tecnica nao eh soh fazer cesta, tem que saber se posicionar, subir pra rebote.. Que pessoa do tamanho do Shaq tem aquela mobilidade e velocidade debaixo da cesta? Por isso ele eh o melhor pivo.
  13. T

    NBA

    Seria tipo a ultima final dele pelo Bulls, ia ser espetacular =] Mas, o Kobe eh o novo astro =p, entao ele que resorve :lol:
  14. T

    Dream Theater

    Iiiissso rapaz!!! brigado por me lembrar o nome =]] :grinlove: essa musica eh demais pra mim.. 8-) :lol: soh que a minha preferida eh Voices. :twisted: :lol:
  15. T

    NBA

    sim, verdade :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo