• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Trixie Firecracker

  1. Trixie Firecracker

    King Kong (idem, 2005)

    3 horas de macaco foi demais pra minha cabeça...
  2. Trixie Firecracker

    Pain Of Salvation

    Quem me dera se eu pudesse ter ido no show.... Vacilo, custou [preços de meia entrada] 30 reais em Sampa, 15 em Porto Alegre, e...........SESSEEEEENTA pila na Cidade Maravilhosa! R$60,00+R$32,00 de passagem+R$40 de álcool =P, não dava pro meu bolso. Que absurdo! Ae eu fiquei em casa, ouvindo o...
  3. Trixie Firecracker

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Re: Yu Yu Hakusho Assistir anime em tv aberta nem rola, são piores do que o Manji U_U. A Manchete cortava CdZ, Shurato, Samurai Gaywarriors, até Guerreiras Mágicas passou pelo fio do Battousai! Quase pior do que a Globo com DbZ... O negócio é juntar dinheiro e arrumar Cartoon Network...
  4. Trixie Firecracker

    Legolas ou Super-Legolas?

    Fala sério, tem macumba no arco do Legolas! Será que o foi o Papai Noel de Nárnia que deu pra ele tb? 8)
  5. Trixie Firecracker

    Legolas X Snape

    Eu quero ver! Legolas-Goku vs. Snape =D A briga do século xD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo