• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Triple X

  1. Triple X

    Enquete: Dublado ou Legendado?

    Na verdade eu até desativo as legendas. O som original é sempre melhor, ainda mais com qualidade dos dubladores que temos agora que não chega nem aos pés dos que tinhamos antigamente. Exemplos são: O Túnel do Tempo, Startrek com a primeira dublagem, Speed Racer e por aí vai. Esses seriados e...
  2. Triple X

    Mais 4 anos de Bush

    Vale dar uma olhada nesse endereço. http://www.sorryeverybody.com/ Sorry World, We tried!!!
  3. Triple X

    [Warner]Smallville

    Galera; acho que está faltando um pouco de linhagem temporal para alguns de vocês. Não foi o vôo de Clark que foi totalmente Matrix, e sim o de Matrix que foi totalmente de Clark. No próprio Matrix Reloaded quando o navegador da Osiris é indagado por Morpheus aonde está Neo, este responde: "He...
  4. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Eu sou contra os pais que ainda pagam para esses adolecentes fazerem cirurgias estéticas. Acho que um bom pai ou uma boa mãe, deveria dar mais atenção ao que dá ou oferece aos filhos para comerem. A boa alimentação é um hábito saudável que deve ser estimulado desde a infância. E quanto as...
  5. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Ok, ok!!! Vamos fazer o seguinte, você sai com quem você quizer e eu saio com quem eu quizer. Se por um acaso um dia nos encontrarmos, vamos beber muito e rir dessa conversa ok? Viele Küsse!!!
  6. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    É nesse tipo de comentário que se entende que você acha que toda mulher bonita e gostosa, é burra. Quanto ao ser modesto, sou apenas ciente de que tenho um corpo muito bem cuidado e de tamanho bem proporcional, já que me exercito regularmente e me alimento de maneira adequada. É só perguntar...
  7. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Me parece que aí rola um preconceito ao contrário. Quer dizer que toda mulher bonita e gostosa só serve para nos divertirmos. Não existe então mulher bonita e gostosa que seja inteligente e agradável, ou um cara sarado inteligente e culto? É. Acho que o negócio então é deixar a minha carcaça...
  8. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Bom pra você!!! Eu fico com a magrela!!!
  9. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Eu não sei se você quer me ofender com a sua declaração ou não. Acho que você não me conhece para poder insinuar esse tipo de coisa. O problema é que não sou hipócrita. Acho importante um corpo bonito e saudável sim. Assumo que gosto de mulheres bonitas e gostosas. E não é por isso que eu...
  10. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Sem desculpas ou humilhações. Vamos malhar. Chega de preguiça!!!
  11. Triple X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    A dica agora é que só faltam 3 months for he summer. Ainda dá tempo. Vamos levantar esses trazeiros gordos da cadeira e vamos malhar.
  12. Triple X

    Wer spricht Deutsch???

    Propaganda é Werbung!!! Ich spreche Deutsch. Tchuss!!!
  13. Triple X

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    Foi a Maria Clara, ou melhor dizendo foi a Malu Mader com a sua péssima atuação. Vai trabalhar mal assim lá no raio que o parta. Ela é a prova viva de que beleza e competência ( no caso dela, atuar) nem sempre andam juntas. A Cláudia Abreu tá dando um banho de atuação e botando a...
  14. Triple X

    Foda-se o politicamente correto

    Eu já fui meio revoltado igual ao nosso amigo autor do texto. E sabem aonde isso me levou? A lugar algum. Concordo que a lei da legítima defesa seja uma piada quanto ao uso da força proporcional, pois na hora do perrengue agente usa o que tem a mão para se defender, e não pára pra pensar...
  15. Triple X

    Frases Célebres

    "Quem não pode com Mandinga, não carrega Patuá." (José Mathias)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo