• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tringól

  1. T

    Novo livro de fantasia: "O Segredo da Guerra"

    Hí é eu! só eu sei o quanto eu espero pra ver o resultado do meu trabalho no livro do Ispaine!! e poder ler todo o livro, até agora só sei trechos aos quais eu desenhei :D
  2. T

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    bom os dois tem histórias ótimas mas eu acho q o silma para as telonas seria muito legal, contar a história do inicio sobre os deuses, Gondolin, Beren e luthien. o hobbit seria um pouco repetitivo p um filme pois abordar aspecto já apresentados nos filmes de Jackson, como a casa de elrond...
  3. T

    As NOVAS trilhas de Howard Shore!

    Fiquei sabendo que além das trilhas dos filmes (já conhecidas nos cds normais) existem novas trilhas compostas por shore para as cenas extras das versões extendidas dos tres filmes e tambem trilhas compostas para os games, se alguem sabe onde eu encontro elas, já ouviu o sabe a respeito fale!! :D
  4. T

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    o kaaza eu baixei as outras mas essas não tem ainda. :disgusti: N onde tem isso no filme?????? 8O não seria a parte em que os ents marcham para Isengard?????
  5. T

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    tbm gostei mais desse, não sei porque talvez pelo clima mítico, de Valfenda e Lórien (afinal Galadriel é fantástica), o ADT fica em segundo, o RDR na minha opinião mudou o ritmo da narração e isso não me agardou, tornou a leitura um pouco cansativa, acontece tudo muito derrepente, mas as...
  6. T

    Elfo de preto ao fundo dos portos cinzentos

    Eu acho que não é ele, como iriam esquecer da barba do Círdan :eek: O cirdan não usava roupa claro no trecho do livro?????? :think: bom, não sei, mas acho que não é!
  7. T

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    é isso aí! concordo, as pessoas tem que entender o quanto é dificil adaptar um livro tão extenço e complexo quanto o SDA para a telona e ainda captar o espirito e o clima do livro, claro que certas partes tem que serem cortadas, PJ não fez isso por gosto, mas por necessidade, e em...
  8. T

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    :pray::pray:NOSSSSSSA!!!:pray::pray: eu escuto todo dia a trilhas sonoras, elas sempre me fazem arrepiar, tomara que venha pro BR e que não seja uma facada. Ouvi-las sem cortes e as trilhas que não estam nos CDs originais, me fazem arrepiar!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
  9. T

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Pelo menos as atrações americanas são melhores que as MEXICANAS que o SBT reprisa até dizer chega!!!! :obiggraz:
  10. T

    Concurso de Artes

    quando sai o proximo tema!!!!!!!!!!!!! quero participar com mais desenhos!!!!! :dance: :dance: :dance:
  11. T

    Possíveis detalhes do DVD do Retorno do Rei

    Eu acho que vai te o clipe de "into the west" nos extras como os DVDs anteriores tinha os clipes de "may it be" e "Gollun's song". to loco pra v!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
  12. T

    Dublagem do SdA...o que vcs acharam????

    Sao horriveis, é muito mais ruim quando vc vê que a fala não acompanha a emoção e interpretação dos personagens, ou caracteristicas deles, por exemplo o que é a voz do gandalf????? não combina nenhum pouco, eu acho que a dublagem da SDA é a melhorzinha, Já da ADT é realmente inferior que a da...
  13. T

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Todas as tres são ótimas, mas na minha opinião "Into the West", e "gollum's song" são as melhores depois vêm "may it be" "May it be" pela serenidade e melancolia mas nem por isso deixa de ser bela. "gollun's song" realmente é muito triste tanto a melodia quanto a sua letra, eu acho que ela...
  14. T

    Concurso de Artes: Apresentação dos Trabalhos

    Quando sai o proximo tema???? estou ancioso!! :mrgreen:
  15. T

    Concurso de Artes: Apresentação dos Trabalhos

    Olá Wendëmahtar, Valeu pelos elogios!! :D Eu geralmente levo 2 a 3 horas, isso quando eu to com muita vontade, ja o "Os limites do Condado" e "o condado dos Hobbits" levou muito mais tempo!!!!!! :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo