• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Treebear Lord of Isengard

  1. T

    Radagast, o Castanho, falhou?

    Pode parecer ignorancia de minha parte (bom de fato é), mas o que exatamente o mago castanho faz além de fazer uma ponta aqui e ali ajudando Saruman e Gandalf?
  2. T

    Galadriel ou Elrond? Gandalf ou Saruman?

    Por curiosidade, existiria alguém aqui que preferisse Saruman a Gandalf (não porque achasse que fosse mais poderoso mas porque, simplesmente gostasse mais dele.
  3. T

    Feiticeiros

    Tom Bombadil é outro personagem complicado e acho que vocês devem concordar, mas na minha opinião tinha um pouco de magia envolvendo ele até por ele ser tratado na estória como um personagem misterioso.
  4. T

    A ajuda poderia ter vindo dos céus!

    Já que o assunto é águia, alguém saberia me dizer se elas tinham alguma orgnização social, quais eram as principais (além de thorondor) e os seus nomes??? :o?: :o?: :o?:
  5. T

    Galadriel ou Elrond? Gandalf ou Saruman?

    Taí, to aprendendo um bucado de coisas, não sabia que: Mas alguém sabe me dizer o "por que" disso? Não seria machismo, é claro, mas, então, o que exatamente? Para não fugir do assunto, Saruman não era tolo, apenas usou sua inteligência para o mal.
  6. T

    A ajuda poderia ter vindo dos céus!

    Bom, tudo bem. Mas acho que elas poderiam ter tido uma participação maoir na estória (e digo no SDA). Eu sei que gandalf teve ajuda delas em Orthanc, mas mesmo assim, ver águias lutando e carregando a comitiva nem que fosse em pequenas partes da estória seria divertido.....sabe eu gosto...
  7. T

    Feiticeiros

    Beorn (não sei se é esse o nome dele direito), aquele que tinha o poder de se tranformar em urso e aparece no HOBBIT, poderia ser considerado um feiticeiro??? achei interessante esse comentário, não sabia a respeito, poderia entrar em maiores detalhes?
  8. T

    Galadriel ou Elrond? Gandalf ou Saruman?

    Achei o tópico de Melkor e Sauron muitíssimo interessante e parabenizo o autor(a) por estar gerando discussão (no sentido positivo da palavra). É por isso que baseado nele (não posso negar) criei esse tópico para discutirmos o seguinte: Somando todas as qualidades, quem seria coroado ( e isso...
  9. T

    Se o balrog tinha asas como ele caiu da ponte de moria???

    Na minha opinião os Balrogs não eram tão grandes quanto o do filme e nem tão pequenos do tamanho de homens. Acho que eles eram um pouco menores que trolls. Sim, vcs me conveceram do "por que o balrog não voou e se safou", fazer o que....vivendo e aprendendo...... :roll: :roll: :roll...
  10. T

    Roverandom também é TOLKIEN!!!

    Não estou dizendo que isso não seja verdeiro porém não há relação direta entre ambas estórias. Como Oakshield disse :
  11. T

    Fim ridículo para um Rei bruxo

    Éowyn até passa já que era uma grande guerreira de Rohan e o bruxo tve o que merecia por ter menosprezado a força de uma mulher. Agora, até mesmo no livro não é tão interessante e emocionante a derrota do espectro. Merry?......hum....por que não gandalf............ ................Por que não?!
  12. T

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    ótimo, estaremos discutindo as idéias neste mesmo tópico ou em um outro postado por mim mesmo, Treebear. Muito obrigado, mesmo, por se oferecer! Esse forum esta realmemte precisando de pessoas como você! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  13. T

    Existencia de Valinor parte II

    Não sei mais talvez os tópicos de TOLKIEN E SUAS OBRAS possam te agradar.
  14. T

    Fim ridículo para um Rei bruxo

    Podem espernear, berrar, chorar e fazer maucriação, mas, na minha opinião, o garnde cavaleiro negro ter sido derrotado (e não morto, sim, eu sei!) por um hobbit e ainda por cima daquela maneira foi um tanto ridículo de tão impossível que seria.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo