• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tork^^

  1. T

    Elijah Wood fala sobre o possível filme de O Hobbit

    uau!! quero ver mesmo o Smaug... e o Beorn, imagina?!?! os elfos na floresta das trevas, os anões... a cidade do lago!!! NOSSA... alguém me segura :mrgreen: :mrgreen: !!!
  2. T

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    No quesito história e filme, RdR detona... já que Tolkien foi e sempre será, pelo menos na memória, um grande escritor, muito melhor que aquela mulher que fez HP :wink:
  3. T

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    eu tinha várias coleções... achu q o cachorro comeu todas^^... :mrgreen:
  4. T

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    como assim Dani: 17 estatuetas do Oscar??? :o?:
  5. T

    Battle for Middle-Earth e Middle-Earth On Line

    uns links dos vídeos da EA (BfME) não estão entrando aki hunpf... :x
  6. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Lógico huahua! Tava animado mas também não tinha feito a ficha... agora comecçou as aulas... 8O
  7. T

    Lançamentos 2004 da Toy Biz

    Peter Hobbit, Elrond, Elrond :clap:
  8. T

    Extreme CloseUp com Peter Jackson no canal E!

    Tem na TVA e na Directv q eu sei... Humm... semana passada no Domingo também passou :mrgreen:
  9. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Acho que também não vou no EIRPG... depende de como eu vou estar até lá... :D Aliás... alguém me ajuda com minha assinatura?????? :mrgreen:
  10. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Pode ser mas alguém me ajuda a fazer minha assinatura aparecer??
  11. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Fica longe as féérias hehe, mal começou o ano... :wink: :roll:
  12. T

    Foto de Fernando Meireles ao lado de Peter Jackson

    Hehe ô dia que não chega... só não perde pra estréia do RdR :x
  13. T

    O bonde do Anel.É o batidão.

    Ó o meu funk: Gandalf e seu cavalinho, eles nunca andam só, quando vão passear chamam o Scadufax pocotó pocotó pocotó pocotó meu Meara pocotó, pocotó pocotó pocotó Scadufax pocotó!! :clap: :clap:
  14. T

    Galadriel ou Elrond? Gandalf ou Saruman?

    É tudo Maia! Gandalf, Radagast, Pallando, Saruman e mais alguém são Istari, espíritos que viram de Além-Mar, cerca de 2000 da Terceira Era (eu acho...), que vieram pra salvar a TM.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo