• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tonhum

  1. Tonhum

    E se o Um aparecesse aqui na Terra?

    @Anarorë Nem na Terra Média existia um tal de Sauran. @topic Agora é tarde.
  2. Tonhum

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar @Bruno_Felipe A parte em Quenya: Varnion Melarocco yD65%`N5 t$j#6Ha;H VM yt Instale as fontes tengwar no seu computador pra ver em Tengwar. Quanto à parte em português, não sou muito bom nisso. Deixo para alguma boa alma.
  3. Tonhum

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Stairway to Heaven - Led Zeppelin. Nada de coisas malvadas e pesadas para o bom mestre Tolkien. :)
  4. Tonhum

    O Hobbit adiado para 2012

    O Hobbit = Chinese Democracy.
  5. Tonhum

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo @Alessandra S da Silva Todos em Quenya: Alessandra = Nissevarnë 5%,FyE65$ Julio = Tiucafangon 1G`MaDeDsY5 Julli é uma variante de Julia, então consideremos Julia o nome de sua filha. Julia = Tiucafangë 1G`MaDeDs$
  6. Tonhum

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo @bonora Como assim ensina a escrever? Se for a falar o sindarin, a Ardalambion tem um curso de sindarin em português prontinho. http://www.ardalambion.com.br/linguas/curso-de-sindarin.html Agora se é a escrever o sindarin, com caracteres Tengwar, tem um site que gosto...
  7. Tonhum

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Em Sindarin geral: `C`V ~M=iF1jR`BaD 52#= IF1jR`B`N 95#= IF1jR`B`N t#:5$- Em Sindarin Modo de Beleriand: ]l .p=l81lj`]d 6]w= l81lj`h 9]6= l81lj`h ]y:ly-
  8. Tonhum

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo @Runnerwolf3x Em Modo Quenya: `V7G`C Em Modo Sindarin: 7F`B`C Em Modo de Beleriand: l7`B] @Vá Mesquita Em Quenya: sav- Onde após o sav se coloca o pronome (eu, tu, ele...). Eu acredito = savin. Em tengwar Modo Quenya: Sav = iDn Savin = iDnG5
  9. Tonhum

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Black Sabbath - Heaven and Hell Depois que o Ozzy Osbourne (sim, aquele que come morcegos) saiu da banda, Dio veio para o Black Sabbath, e criou um dos seus maiores sucessos, Heaven and Hell! \,,/
  10. Tonhum

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar @Indily Indil = `B2%j Indily = `B2%jÔ Lilian = j%jhD5 Oricolli = `N6GaNj?% Não sou muito bom com MTP, mas eu tentei. Para ver o tengwar, instale a fonte tengwar no seu computador.
  11. Tonhum

    Centenário de time de futebol pode trazer Ac/Dc ao Brasil!

    Eu torço para o Atlético Paranaense, rival do Coritiba, mas pelo AC/DC eu vou no show, até se for no Couto Pereira.
  12. Tonhum

    Dúvidas em Tengwar

    Re: Duvida sobre traduçoes Aí já é outra história. Aí não mexemos mais com tengwar, e sim com Quenya/Sindarin, que são as línguas élficas. Precisará de um Curso de Quenya/Sindarin e alguns dicionários dessas línguas. Recomendo o site Tolkien e o Élfico, que contém tudo isso e alguns quesitos a...
  13. Tonhum

    A estranha popularidade de Magibon

    Isso deve ter milhões de subliminares entre um e outro frame, minha mente a esta hora já deve estar programada para gostar de japonesas inanimadas na internet. x.x
  14. Tonhum

    Dúvidas em Tengwar

    Re: Duvida sobre traduçoes Não entendi muito bem sua dúvida, mas pelo sim pelo não vamos esclarecer algumas coisas, ok? Na verdade Tengwar não é uma língua. Tengwar é o alfabeto consonantal usado pelos elfos na Terra Média, e também por outros. Quenya e Sindarin, esses sim são línguas. Quenya...
  15. Tonhum

    Mtp3 RC4

    @bart-simpson Quanto a parte de Quenya, posso te recomendar esse site: http://www.tengwar.hpg.com.br/quenya.htm Tem tabelas com os tengwa, os Tehtar e ensina como formas palavras usando-os.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo