• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por tonho

  1. tonho

    Herói (Ying Xiong, 2002)

    Folco, podias me dizer porque não gostasse do filme? Se não me engano, vi um comentário teu em outro tópico a um tempo atrás, mas só comentando (em uma única frase) que o filme era ruim... Mostre seu ponto de vista. =) sem+
  2. tonho

    Posteres

    Estava olhando o tópico de novo e vi que o link que tinha postado do poster francês de Stalker estava quebrado. Resolvi botar em anexo. Continua sendo o poster mais foda que existe.
  3. tonho

    Herói (Ying Xiong, 2002)

    Fico contente que o tópico ainda renda. =) Abraços...
  4. tonho

    V de Vingança

    Vai uma dica pro pessoal, a Editora ViaLettera ta com alguns exemplares de V de Vingança 1 e 2. O preço é 33 reais o volume 1 e 35 reais o volume 2. O frete sem ser sedex não é pago. Eu já aproveitei. :mrgreen: Edit: não sei se ta divulgado na página principal. A uns 3 meses eu mandei...
  5. tonho

    Herói (Ying Xiong, 2002)

    Concordo.
  6. tonho

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Amores Brutos Pensei que 21 Gramas era bom, mas descobri que não é tão bom como Amores Brutos. Pra quem gosta de vários personagens que suas histórias se cruzam ao longo da história vai amar esse filme. "Negro" [92] El Dorado Primeiro filme do John Wayne que eu assisto, filme do diretor...
  7. tonho

    DVDs

    Com a chegada do meu aniversário ganhei alguns dvd's... SdA - A Sociedade do Anel SdA - As Duas Torres SdA - O Retorno do Rei, chego essa semana Taxi Driver Pulp Fiction O Fabuloso Destino de Amelie Poulain Era Uma Vez no Oeste Por Um Punhado de Dólares Por uns Dólares a Mais...
  8. tonho

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Eu tava vendo o trailer do segundo filme, aquele que é o maior e tem uma música do Ennio Morricone no começo e no final, e percebi que tem um poster no fundo do trailer do Budd na hora que a Uma e a Elle tão lutando. Só da pra ve o ator principal no poster, Charles Bronson, alguem sabe o nome...
  9. tonho

    DVDs

    Hmm, eu sabia que tinha esquecido algum filme: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  10. tonho

    2004... so far... so what?

    Amém não foi lançado esse ano?
  11. tonho

    DVDs

    Os meus: Shows: Led Zeppelin - The Song Remais the Same Led Zeppelin - How The West Was Won Pink Floyd - The Wall Pink Floyd - Live at Pompeii Roger Waters - In the Flesh Neil Young - The Year of the Horse Jimi Hendrix - de banca ACDC - Live at Donington Filmes: SdA - A Sociedade...
  12. tonho

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    O livro é ótimo. É daqueles que te chamam pra ler, tu não consegue ficar parado um segundo. Hmm, mesmos "criadores" de Uma Mente Brilhante? To vendo que vão estragar a adaptação... Crowe como Langdon? Putzlamerda...
  13. tonho

    2004... so far... so what?

    1. Kill Bill Volume 1 2. Diários de Motocicleta 3. Dogville 4. 21 Gramas 5. Adeus, Lenin 6. Madrugada dos Mortos 7. As Invasões Bárbaras 8. As Bicicletas de Belleville 9. Peixe Grande 10. O Último Samurai
  14. tonho

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Sai quando a versão do Diretor? Poster: :clap:
  15. tonho

    Magnólia (idem, 1999)

    Eu também tive essa sensação. Hoje mesmo eu passei na DVDWorld e no Submarino pra ve os dvd's, to pensando em comprar e pedir alguns agora no natal, e acho que Magnólia vai ser um deles. Acredito que toda vez que eu assistir vo descobrir mais coisas e ter outras sensações sobre os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo