• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tonho Hammond

  1. T

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece (idem, 1996)
  2. T

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece (idem, 1996) Este arco esta interessante, mas esta com uma cara muito parecida com o arco de W7 e EL.
  3. T

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece (idem, 1996) Cara, o Oda é brilhante. Parece um belo arco.
  4. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Ele aparece, fica um saco. Quero que ele mate todos os personagens secundários do manga.
  5. T

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece (idem, 1996) Acho que ainda vai rolar muita coisa antes do arco da B.M. E neste ponto será quando eles irão se aliar.
  6. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) será mesmo ou ele só fez questão de que parecesse assim?
  7. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) pra mm é o pai do Sasuke
  8. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Gostei muito. Previsível, mas gostei.
  9. T

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece (idem, 1996) Finalmente! Desde a segunda aparição do Kuma esperava por aquela última página. E a frase mais genial, pra variar um pouco, foi a do zoro.
  10. T

    “De 10 vocábulos que escreveu, Tiririca errou nove”, diz promotor

    por favor, né, o tempo de vivência de vida política não começa com cargo eletivo.
  11. T

    “De 10 vocábulos que escreveu, Tiririca errou nove”, diz promotor

    eu realmente não entendi o que vc disse, cara. poderia me explicar melhor a comparação entre vereadores e deputados federais, e que experiência é essa que vc diz que eles deveriam ter?
  12. T

    “De 10 vocábulos que escreveu, Tiririca errou nove”, diz promotor

    Pq o conhecimento do político sobre política e legislação é adquirido com o tempo de vivência na política. E pq a função do assessor é assessorá-lo em matérias específicas quais versam as leis, não ensiná-lo o 'jogo do poder'.
  13. T

    Acusados de agressão na av. Paulista colecionam "expulsões" de escolas

    Esses garotos reproduziram o que a maioria da sociedade pensa, de forma mais exacerbada. Ou vcs acham que isso ocorre apenas no Arpoador ou na Paulista? Isso é muito pior e muito mais frequente no subúrbio.
  14. T

    Lei contra o Candomblé é aprovada em Piracicaba!

    bem vindo ao mundo real :yep: vc pode até considerar que o mais forte é quem pode movimentar a maior quantidade de capital. Bom, pelo menos nos despachos que vejo, um cachorro de rua sempre aparece para comer o tal sacrifício. Bom, acabou o desperdício, não? É tão bom estar no topo da...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo