• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tomaz

  1. Tomaz

    anel elfico do amor

    Não só eu, como muitos fãs tem, qr uma fotinha amor? :p
  2. Tomaz

    anel elfico do amor

    Não gosta mas tem q respeitar, "mó jacu" foi uma ofensa! aprende a respeitar antes de sair digitando oq axa por ai
  3. Tomaz

    anel elfico do amor

    Qual o problema com tatuagens em élfico? :evil:
  4. Tomaz

    Dragões, Trolls, Bestas Aladas... como surgiram em Arda?

    Não seria porque Smaug viveu em uma época que Melkor ja não exercia sua vontade?
  5. Tomaz

    anel elfico do amor

    Eu não vejo dessa forma, tipo o cara colocar o Um Anel na mulher e colocar um anel servo no dele é uma forma de amor, um amor estranho + continua sendo amor... kkkkk
  6. Tomaz

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    É modo de falar, desculpa se te magoou kkk, to so zuando um pouco :\
  7. Tomaz

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Putz, tem uns cara q busca o negocio com o demonio e traz pra gente aki... kkkkk
  8. Tomaz

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Não se sabe quase nada dessa lingua, axo q unica tradução completa que existe é a frase do Um Anel...
  9. Tomaz

    Ajuda com Símbolos

    Eu axo essa tattoo daora
  10. Tomaz

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Realmente n lemos rsrs, mas concordo, deve ter alguma derivação, eu so n sei pq nao se manteve a lingua q Morgoth os encinou... Saurinho podia ta querendo inovar ne sla
  11. Tomaz

    O Hobbit - ESTRATÉGIA

    Axo que não, bem que deveria e com graficos atuais, pois BFME 2 é divertido + os graficos n tem detalhe nenhum
  12. Tomaz

    Os Anéis de Poder

    Nossa, muito bom esse artigo, tira muitas duvidas... Gostei muito de saber + sobre os aneis elficos, eles eram poderoso como escudos e não como armas =]
  13. Tomaz

    Língua falada em Gondor

    Eles falavam latim kkkkk Brincadeira, mas essa lingua provavelmente é a ancestral de todas as linguas atuais que falamos, estou certo?
  14. Tomaz

    anel elfico do amor

    Vou casar com um anel desse vey, perfeito *--*
  15. Tomaz

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Os orcs atualmente falam esssa lingua porque Sauron os encinou, então que lingua eles falavam antes? na época de Morgoth?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo