• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tom Cruise

1. Tom Cruise

Que música estão ouvindo agora?

2. Tom Cruise

3. Tom Cruise

Imagens e Vídeos Aleatórios

4. Tom Cruise

5. Tom Cruise

Censo Cinematográfico 2025

Ambos os filmes são comédias incomuns e inteligentes. Boa escolha!
  6. Tom Cruise

7. Tom Cruise

Imagens e Vídeos Aleatórios

8. Tom Cruise

O criativo mapa que mostra o mundo como realmente é

https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/05/08/ibge-lanca-mapa-mundi-com-brasil-no-centro-objetivo-e-ressaltar-lideranca-em-foruns-internacionais-diz-presidente.ghtml
  9. Tom Cruise

10. Tom Cruise

Freida McFadden

Essa autora está sendo bem falada recentemente graças à trilogia A Empregada. Eu acabei de ler esse livro dela, e gostei: Só achei estranho a heroína da história ter a mesma postura do vilão (ter um/uma amante), mas com ela "tudo bem". E vocês, já leram algum livro dela? O que acharam?
  11. Tom Cruise

Notícias Anúncios da Marvel na SDCC 2022

E não é que eu estava certo? https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doomsday-adiado-2026
  12. Tom Cruise

Censo Cinematográfico 2025

Emilia Perez - regular Conclave - ótimo Ainda estou aqui - bom Flow - regular Capitão América 4 - mediano Sinners - bom Thunderbolts - bom Karate Kid Legends - regular Missão Impossível 8 - ótimo Notas: Obra-prima (10) Excelente (9) Ótimo (8) Bom (7) Regular (6) Mediano (5) Fraco (4) Ruim (3)...
  13. Tom Cruise

Missão: Impossível – O Acerto Final (Mission: Impossible – The Final Reckoning, 2025)

Curti muito o filme. Melhor que o anterior, que eu não curti muito, pois o vilão é uma ótima ideia (uma IA maligna), mas a maneira que o filme anterior a tratou é meio sem noção. Aqui é bem melhor, ela quase não aparece, age nas sombras. É o fim de uma era, realmente. Mesmo que haja novos...
  14. Tom Cruise

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back