• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por tolkeniana

  1. T

    E o Expurgo do Condado???

    Tirar o expurgo do condado do filme foi bom para cortar tempo no filme, certo?!! Mas que seria maravilhoso ver Saruman morrendo no condado, e ainda por cima por um Hobbit, seria!!! O que vocês acham????? :roll: :wink: :o?: :D
  2. T

    O Retorno do Rei

    Só digo uma coisa, não aceito o RdR com menos de 3 horas e meia, e ainda sim seria pouco! :x :x :x :x :x :x :x :x :x
  3. T

    Sam ou Frodo?

    Mas o que é isso??????????????? Todo mundo contra o Frodo??!!!!!! Ele não é apenas o mais importante da História, como é o melhor! Comparar Sam com ele não tem nada a ver! Ambos tem sua importancia na historia, agora, dizer que Sam é mais forte do que frodo, não falo fisicamente, é uma...
  4. T

    Cena mais esperada em RDR

    Espero mais que anciosa pelo filme INTEIRO!!!!!!!!!! Mas as cenas que espero mesmo são: O cordão que prende o anel cortando o pescoço do meu querido Frodo, simbolizará o peso do Um. Toda a sequencia da Toca da Laracna. Beijos Tolkenianos!!!!!! :roll: :wink: :grinlove:
  5. T

    VALINOR Ano 3 - Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado!

    Não poderia faltar aqui meus parabéns!!!!! :grinlove: Estou muito orgulhosa de participar deste Forum, mas é claro que antes disso já tinha visto a carinha deste que é o melhor site já visto, Parabens Valinor!!!!! :grinlove: :wink: :wink: :grinlove:
  6. T

    Frodo é o personagem principal ?

    Acho legal que meu tópico esteja causando tantas controversias! Com certeza em o RdR Aragorn vai causar furor, pois o proprio nome da terceira parte da historia se refere a ele, mas isso não quer dizer que Frodo deixara de ser o principal!!! Ele tem a sua importancia e todos sabemos disso...
  7. T

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    Sindarim é a mais bela e tem a escrita mais bonita!! Tenho uma tatuagem com o simbolo do Tolkien ( meu avatar) e abaixo esta escrito "Senhor dos Anéis" em sindarim. Quer maior prova de amor!!!!!!!! Sou apaixonada por Tolkien!! :wink: :wink:
  8. T

    Frodo é o personagem principal ?

    :roll: Vamos falar sinceramente, Frodo é o personagem principal, sem ele quem levaria o Anel, Sam? acho que não ! Sam é um bom companheiro mais, não tem a sabedoria de Frodo! Pippin ou Merry? Tambem não! E os que sobraram não aceitariam que não fosem eles mesmos para carregar o tal. Todos tem...
  9. T

    Vocês choraram?

    Não chorei ainda, vendo os filmes! Mas chorei lendo o fim da História, pode acreditar, foi escrita tão magnificamente que eu chorei ao terminar pela primeira vez O Retorno do Rei!!!! Eu acho que vou chorar no final do filme tambem!! :( :? :wink:
  10. T

    O Um Anel pode ser considerado um personagem?

    CLARO QUE SIM!!!!! O Um Anel e Sauron são a mesma essencia, por tanto o anel é um personagem, pois tem vontade propria e chama por seu mestre!!!!! Gostei do Topico!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
  11. T

    Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

    È muito dificil falar qual será o melhor, mas se tenho que escolher vamos lá! SdA e ADT, foram perfeitos, mas sem duvida nenhuma O Retorno do Rei, vai abalar as estruturas, mal posso esperar para que chege o fim do ano. A cena da toca da Laracna onde o meu querido Frodo vai ser atacado, vai...
  12. T

    Seria Tolkien o Marco Zero?

    Pessoal desculpe mas não tem o que discutir, Jhon Ronald Rewel Tolkien, foi, é e sempre será , até o fim da humanidade o melhor que já houve na história da Literatura Mundial!!!!!!! Falei tá falado!!! :P :mrgreen: :eek: :lol:
  13. T

    Sobre a criação dos Homens e Elfos

    Com sua infinita sabedoria Eru, já sabia o que iria acontecer, por isso criou os homens. Se ele não previsse nada do que iria acontecer, teria permitido que os sucessores despertasem junto, com os primogênitos!!!!!!!!!! :grinlove: :eek:
  14. T

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Silmarillion é fantastico, mas sem duvida nenhuma Senhor dos Anéis é o mais maravilhoso, nóis ama ele, nóis adora, ele é o prrrreeesiossooo!!!! :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo