• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Togum_Oni_Ofa

  1. Togum_Oni_Ofa

    Nome em Quenya e Sindarin

    Almarë Traduzi meu nome, mas como sou novato no assunto, gosataria que vcs me dessem suas opiniões. Edgar = próspero lanceiro achei ehtyar para lanceiro e Alyar para próspero, observando regras e outras dicas em varias paginas assumi que meu nome ficaria assim: Ehtyaralyon Esta certo?
  2. Togum_Oni_Ofa

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Estou ainda tentando aprender, mas o que acham desta tentativa? "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" É claro que não achei todas as palavras então mudei como pude. vejam o que deu e me digam se errei muito "I talma ho Ilya ná herya i...
  3. Togum_Oni_Ofa

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin Oi pessoal! Sei que o Slicer anda meio sem tempo pra traduções; então tentei eu mesmo. "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" É claro que não achei todas as palavras então mudei como pude. vejam o que deu e...
  4. Togum_Oni_Ofa

    Está correta a tradução para Quenya?

    Oi pessoal! Sei que o Slicer anda meio sem tempo pra traduções; então tentei eu mesmo. "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" É claro que não achei todas as palavras então mudei como pude. vejam o que deu e me digam se errei muito "I talma...
  5. Togum_Oni_Ofa

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin Aqui esta erupoldie em tengwar quenya. Agora a tradução ainda não estou craque o suficiente pra fazer.
  6. Togum_Oni_Ofa