• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Togo Bolseiro

  1. T

    A Vila (The Village, 2004)

    Acabei de ver os trailers e achei muito interessante, e como eu gosto bastante do Shyamalan estou bastante ancioso para assistir. É uma pena que esse final tenha vazado, provavelmente estragou um grande final. Mas, hmm, quem sabe talvez vazaram esse final propositalmente para que pensem que o...
  2. T

    O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

    O slogan do filme mostra que a estréia mundial tem a ver com a história do filme que diz que a tragédia irá acontecer dia 28 de maio, "Where You Will Be?"
  3. T

    Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible III, 2006)

    Narc é um excelente filme policial, faz um tempinho que eu assisti, mas lembro muito bem do clima tenso que tem o filme, e com um grande final que me surpreendeu bastante. Tenho certeza de que se Missão Impossível 3 for de uma caracterísca semelhante a Narc vai sair coisa boa, não talvez tão...
  4. T

    Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible III, 2006)

    Narc é um excelente filme. Da pra se esperar algo no mínino interessante desse diretor, é esperar sair o trailer agora.
  5. T

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    As cenas em desenho ficaram fodonicas, foi uma dar melhores partes do filme, junto com a luta final, com todo aquele clima :grinlove: , é dificil escolher apenas uma. A frase da minha assinatura é uma das melhores do filme.
  6. T

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Acabei de assistir, e só posso dizer isso... foda! :grinlove:
  7. T

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Midnight Oil - Beds Are Burning É uma musica que não sai da minha cabeça, impolgante do começo ao fim :obiggraz:
  8. T

    Forrest Gump - O Contador de Histórias (Forrest Gump, 1994)

    Pra mim a melhor atuação dele foi em Filadélfia, de resto elas não passam de boas atuações IMO, tirando em Forrest Gump mesmo que foi acima de média tbm.
  9. T

    Top 10 videoclipes!!!!!!!!!!

    Os que eu lembro agora são: 1- REM - Losing My Religion 2- Pearl Jam - Do The Evolution 3- Weezer - Buddy Holly 4- Rolling Stones - Like a Rolling Stone 5- Guns N Roses - November Rain 6- A-Ha - Take on Me 7- Pearl Jam - Jeremy 8- Radiohead - Fake Plastic Trees 9- Pink Floyd - Another...
  10. T

    BBB....a ressurreição

    Aquilo que ela falou de doar a metade do premio foi meio forçado, eu não esperava que ela ganhasse e ainda mais com 69% dos votos, estou começando a desconfiar da seriedade do programa, mas enfim... não gostei da Cida ter ganho, ela não merecia, era pra ele ter saído ja no começo se o Thiago não...
  11. T

    O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

    Os efeitos especiais que mostraram no trailer são destruidores, mesmo de o filme for um lixo, só pelos efeitos mostrados ja vai ter valido o ingresso pro cinema.
  12. T

    O Melhor filme de todos os tempos

    A história pode ser boa, mas não é um fator que determina se o filme é bom ou não. A história de Risco Duplo pode ser boa, mas não esconde o roteiro fraco e cheio de cliches.
  13. T

    O Melhor filme de todos os tempos

    Risco Duplo foi um dos piores filmes que eu ja assisti. :puke: Vc fala em filmes dos últimos tempos, mas Cinema Paradiso é um filme antigo com relação a esses que vc citou, não? Quero dizer, a partir de 1989 tem muitos filmes que deveriam ter entrado na lista IMO. P.S: concordo com vc...
  14. T

    BBB....a ressurreição

    Alguem viu as fotos da Marcela no paparazzo? Ficaram muito boas :clap: Acho que a Solange sai com uns 60% de votos, pq tem muita gente de baixa renda que assiste big brother e acaba se indentificando por ela ser pobre tbm :?
  15. T

    BBB....a ressurreição

    Tenho minhas dúvidas quanto a isso, tem muita gente no Brasil que se identifica com a Solange :eek: , por incível oq pareça, tenha minhas dúvidas se a Juliana fica.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo