• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tinuviel

  1. T

    UM ANO de Valinor

    PARBÉNS,VALINOR!!!!!!Espero que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!Parabéns pro pessoal que tá sempre trabalhando pra que o site fique sempre interessante e extremamente "Tolkeniano"!!!VALEU!
  2. T

    ADT só em 2003?????

    Me desculpem a falta de informação,pois não tenho tido tempo pra entrar no forum.Mas hoje soube que ADT só em Janeiro de 2003.Isso é verdade? Porque? De novo por causa da Xuxa e cia, ou outro filme, ou porque o primeiro foi em Janeiro e vão fazer assim com os outros,ou nenhuma alternativa...
  3. T

    interpretações

    E sim,li todos os apendices de todos os livros(incluindo Silmarillion e Contos inacabados...) e só fiz esse comentário pq sou REALMENTE uma fã de Tolkien,o qual li a tanto tempo sem ter ninguém com quem dividir esse prazer,porque ninguém conhecia o homen até o advento de Peter Jackson(a não ser...
  4. T

    interpretações

    Saradoc escreveu Tinuviel mostra que não é fã de tokien, e não leu os apêndices do livro. Tolkien deixa claro que Baggins por exemplo, é a tradução da língua dos hobits para o inglês, então por que não traduzi-los para o português, aliás isso está escrito nas primeiras págibas do...
  5. T

    Números em Tengwar

    Boca de Sauron,vou tentar fazer isso.Muito obrigada! Beijos.
  6. T

    Números em Tengwar

    Ainda estou confusa,pois sou um bebê em computadores.De qualquer forma,obrigada pra todos que responderam meus apelos,valeu!.
  7. T

    Números em Tengwar

    Gente,me desculpem a ignorãncia,mas eu ainda não entendi o òò. Não sei se é o número 36 da tabela do livro 3,só que o livro que tenho é de uma edição antiga de Portugal.Não sei se nas edições brasileiras a tabela do Tengwar está disposta do mesmo jeito.No mais ,obrigada pelas ajudas.Beijos.
  8. T

    interpretações

    Os que + gostei foram Legolas(perfeito!),o Frodo(um hobbit com "ares" de elfo),Boromir e Galadriel (apesar de lhe faltar doçura).Mas realmente aqueles elfos de Lothlorien...QUE ERA AQUILO!!!!!Se eles são bonitos...eu acho que sou cega!Mas no geral achei tudo ótimo. Mas o que me deixou...
  9. T

    Números em Tengwar

    Estou desesperada tentando traduzir o número 22 no Tengwar,mas não consigo!Peço por favor se alguém souber como fazer e puder ,me enviar a resposta! Brigadão! Beijos.
  10. T

    SdT = Sociedade das Traduções

    Tradução de números Olá pra todos. Estou a algum tempo tentando entender e tentar decifrar números na Tengwar,mas não faço idéia de como faze-lo! Por favor,gostaria de saber como se escreve " 22 " em Quenya ou Sindarim (com as Tengwars) e como se pronuncia! Se alguma boa...
  11. T

    Elijah Wood é a bola da vez!!!

    Quero dizer que achei muito legal,tudo que Primula disse. Valeu!
  12. T

    Elijah Wood é a bola da vez!!!

    Tentando voltar ao tópico....Não sou nenhuma garotinha (34), e acho o Elijah ótimo.Acompanho sua pequena carreira desde "Radio Flyer".Vi quase todos os filmes que fez.Quando soube que faria SdA,achei até que faria algum elfo(acho que tem mais cara),mas na realidade Frodo tem algo élfico.Achei a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo