• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tintallë

  1. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    Rs, é, mas, apesar da XUXA ser tão ruim assim eu acho q ela ainda é melhor do que a Angélica, as musicas dela eram horríveis!!!!!!!!!! e os filmes então, tem um q até o Supla participa fazendo par romantico com ela eu acho, veja q coisa mais triste!!!!
  2. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    Uhum, de apeletiva para repetitiva tem uma grande diferença, mas tudo bem. Cara, nem tava lembrando dessa música: "quem quer pão, quem quer pão, que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho,..." Eu ficava morrendo de vontade de comer aquelas coisas que o carinha trazia na bandeja, me dava uma...
  3. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    Não duvido nada, só que aí malhação já vai ter caído o nível total, e se não existir mais malhação, pobrezinha, não sei qual vai ser o futuro dela não, tenho até pena.
  4. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    É eu lembro de uma história, que eles tavam falando que as músicas dela eram satânicas, acho que nessa época eu ainda gostava dela e ficava defendendo ela, coitada de mim... Gente ela já é velha, deveria se contentar com o que já ganhou a custa as criancinhas inocentes e ficar quieta em...
  5. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    Concordo plenamente, mas tbem concordo que nem ele iria querer. Acho que ela pensa que todos a amam de paixão, coitada. Ela não tem criatividade pra nada, nunca teve, é cada coisa que ela inventa. Veja só, ela sempre pegou idéia dos outros, e quando deixam ela pensar por si mesmo veja o que...
  6. T

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    Putz, que coisa mais nogenta!!! Eu tinha vergonha de falar que ficava brincando de lesma com meu irmão, mas depois disso...
  7. T

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    É verdade, toda mãe tem essas frescuras, a minha só deixava em época de muito calor, mas quando acabasse tinha que ir direto pro banho pra não resfriar. Ficava morrendo de raiva. E quando queria tomar banho de chuva? "não pode porque se não depois gripa...", eu adorava tomar banho de chuva e...
  8. T

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    De vez em quando eu tbem fazia isso, só que aí mamãe brigava.
  9. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    É mesmo, nem lembrava desse filme, eu tbem sempre chorava, agora não aguento ver um minuto de filme. É impressionante, pq que em todas as férias tem que passar filme da Xuxa??? Podia passar alguma coisa mais culta...
  10. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    Nossa!!! É verdade, eu tinha me esquecido dessas músicas que ela gravou agora (XUXA só para baixinhos) SÃO TERRÍVEIS!!! Não salva nenhuma.
  11. T

    Seus antigos colégios

    Eu não estudei em muitas não, só sei que teve uma que tinha um escorregador que juntava eu e uns amigos e bricava que lá era uma nave espacial, a gente decolava, ia pra vários planetas legais, quando o recreio acabava a gente posava nossa nave e ia pra classe. Era legal...
  12. T

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Cara, eu adorava pular elástico, pular corda, mas eu acho que a coisa mais idiota que eu gostava de fazer era brincar de mangueira. Ficava horas alí me molhando sem nenhum propósito.
  13. T

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    Putz, nem me fala, adorava ficar dançando é o tchan, nessas festinhas de pirralho não dava outra... Se bem que o nosso passado é claro que é ruim (XUXA, Tchan, etc), mas coitadas das crianças agora. Depois quando mais velhas vão ficar lembrando que gostavam de Kelly Key (é assim que escreve?)...
  14. T

    Você tinha medo de quê?

    Morria de medo de palhaço, não importa qual. Uma vez, devia ter o que? uns três anos, minha mãe me levou no circo pela primeira vez. Não deu outra, foi só o palhaço aparecer que eu desabei no choro. Foi assim até uns cinco, eu acho. Mas até hoje eu não gosto muito deles, aliás, acho que é por...
  15. T

    Qual a pior música da Xuxa?

    Gente estou abrindo esse tópico porque como qualquer outra garota pequena, eu antigamente gostava de xuxa. E hoje quando escuto aquelas musiquinhas que antigamente eu gostava tanto eu fico pensando: como pude um dia gostar disso??? As músicas são tão idiotas!!! Tem aquela ilariê, aquela outra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo