• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por tingilindë

  1. T

    big bang ou deus ??

    bom, esse eh um assunto extremamente complicado, pq eh incrivelmente dificil todos chegarem a um acordo sobre universo, origem do universo, Deus, Igreja, religião, vida, morte, etc. Só quero esclarecer uma coisa: alguém disse que a Igreja diz que tem explicação para tudo. Isso é MENTIRA, pois a...
  2. T

    alguem recebeu um e-mail desse?

    pessoal, não acreditem em todos os emails que recebem. Esse email tem algo de verdade, mas eh preciso mais esclarecimentos antes dos achismos! tem muito email que eh hoax (boato). Aí vai algumas informações sobre a dengue e uma fotinho bem simpática do mosquito :P "O dengue pode atacar qualquer...
  3. T

    livro em ingles

    quote: caralho 75 reais!!!! na epoca do filme la no supermercado o SDA tava em promoção por 22 reais! agora subiu pra 32! mas ontem no shopping comprei o hobbit por 37 reais mt caro nossa, nao quer comprar pra mim?? eheheheh quanto me cobraria para enviar?? eheheh mas eu tb acho muito caro...
  4. T

    livro em ingles

    calma gente não estou lendo no pc, estou imprimindo aos poucos, se eu leio no pc as letrinhas se embaralham... além do mais, o livro aqui na minha cidade pelo menos é caro, 75 reais, se eu pudesse até comprava!! Por enquanto vou me virando com o livro em inglês mesmo, fazer o q! Na biblioteca...
  5. T

    livro em ingles

    olá gente... eu peguei os livros "The Hobbit" e LOTR na internet, em inglês, e estou começando a ler o primeiro, gostaria de saber se alguém conhece alguma página onde tenha um guia de traduções ou algo parecido... alguém pode ajudar? " I also will come , said Legolas, for I do not fear the...
  6. T

    vc mudaria a trilha sonora?

    Oi pessoal! Coloco esse tópico pois todo mundo tem alguma coisa que mudaria no filme, gostaria de saber se mudariam também a trilha sonora! Já ouvi uns amigos (não da internet) dizendo que saíram do filme e não se lembravam mais de nenhuma música, por isso elas deviam ser diferentes... o que vcs...
  7. T

    lord of the rings e the sims

    quote: Acho que num é uma boa idéia... Gandalf faça a comida, Gandalf tome banho, Gandalf telefone pro aragorn pra tomar um chazinho, Gandalf beije o Gollum ARGH! Arise... Awake... The King in Crimson comes... [Clube da Insônia] eheheheh eu tb acho, num teria graça, mas a criatura nao me...
  8. T

    RPG: coisa do demo?!?!?

    nao sei se eh coisa do diabo, mas tem muita gente que não sabe os limites... depende muito do uso que o jogo vai ter... pode ateh existir um rpg inteiramente catolico/cristão, pq não?? aih nao seria coisa do diabo conheço um carinha que começou a jogar rpg, e depois de uns 6 meses a ÚNICA coisa...
  9. T

    lord of the rings e the sims

    oi gente! um amigo meu que adora the sims me incomoda toda hora perguntando se não tem skins e qualquer outra coisa do senhor dos anéis para o jogo, tipo uma skin do gandalf, do aragorn, dos elfos ou do legolas, sei lah.. qualquer coisa! ateh a espada ferroada eheheh se tiver alguém que se...
  10. T

    O joguinho de TETRIS

    quote: PARA TODOS QUE ESTÃO ACIMA DOS 20.000 PONTOS... Que macumba vcs estão usando?!? ou o computador de vcs é muito lerdo, e as peças depois do nível 10 continuam caindo devagar, ou vcs ficam roubando dando pause toda hora p/ dar tempo de pensar, ou então vcs são o próximo passo da evolução...
  11. T

    Vestibular/Carreiras

    oies! eu acabei de passar no vestibular, estou bem decidida com o curso que escolhi, ciências biológicas.. não quero dar aulas, quero é pesquisa, seja num laboratório ou no meio do mato mesmo antes queria informatica, mas achei que seria muito sem graça viver o resto da minha vida (ou boa...
  12. T

    Quem eh o mais chato??!

    ois! bom, acho que dá pra separar um pouco: quem eh o ator mais chato e quem eh o personagem mais chato! eu acredito que o ator mais chato tenha sido o peter jackson brincadeira, acho que a cate blanchet eh que estava meio estranha, mas aquela animação computadorizada piorou jah o personagem...
  13. T

    Legolas X)

    quote: hahahahaha Mas, falando sério, por que todo mundo tem tanta certeza de que Tolkien não tinha malícia? E se ele fosse um pervertido? Se ele fosse um pervertido ele teria pensado muitas vezes antes de criar personagens que são capazes de amar seus companheiros independentemente do...
  14. T

    Legolas X)

    Cheguei agora por aqui, OI pra todo mundo! Acho que dispenso apresentações, afinal se estou aqui é pelo mesmo motivo q vcs Não pude deixar de ler os comentários de vocês sobre o Legolas, e sinceramente, não entendo pq tanta discussão por causa do "ai ai" dele no livro, porque garanto que o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo