• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tijolin

  1. Tijolin

    Yooka-Laylee and the Impossible Lair

    E está gratuito na plataforma da EpicGames até às 13hs do dia de hoje, 01/01/2020. Segue o link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/yooka-laylee-and-the-impossible-lair/home
  2. Tijolin

    Notícias Companhia das Letras compra Zahar e consolida seu domínio de mercado

    De certa forma essa notícia me fez lembrar do roteiro de "Mensagem Para Você" ("You've Got Mail").
  3. Tijolin

    Fanta foi criada na Alemanha Nazista

    Hoje em dia, não sou mais tanto de refrigerante quanto o era na adolescência. Mas gostava muito dos de limão (Sprite, 7Up, Soda Limonada, etc), motivo pelo qual a minha Fanta preferida (do Brasil) era a Citrus. Que nem tinha limão, mas com uma acidez que me lembrava muito a minha fruta...
  4. Tijolin

    Notícias Novo filme de Peter Jackson em 2018

    Estou ansioso por esse filme. Nunca li nada parecido com isso.
  5. Tijolin

    Éramos Seis

    Li o livro, edição da Série Vagalume, mais ou menos na metade do período em que passava a terceira versão da novela no SBT. Devorei aquelas páginas em uma semana, logo queria contar spoilers para minha mãe. É uma história muito bonita. Triste, mas bonita. Vale a pena revisitar. Eu era apaixonado...
  6. Tijolin

    As Crônicas de Olam (Livro 3) - Morte e Ressurreição [L.L. Wurlitzer]

    Opa, só esperando uma promoção do box. Estou com tanto livro intocado na estante :-( que dá pra esperar mais um pouco.
  7. Tijolin

    [Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

    A grande verdade é que estamos sem opções. É um clima bem generalizado de desânimo em quem acompanha e se importa mesmo com o rumo político e econômico que o Brasil vem tomando. Não que isso seja novidade, a cada "ano de copa" vem um "7x1" cada vez pior pra cima da gente. Vejo que o povo se...
  8. Tijolin

    Ministro do STJ pergunta em seu twitter se o Brasil deve sofrer intervenção militar

    Talvez a correlação que a Seiko possa ter feito considera o tempo em que o PT (Lula e Dilma) estiveram no poder. Há muitos comentários na rede que supõem que, nesse período em que as Forças Armadas estiveram sob seu comando, possa ter havido uma "contaminação" no que a gente conhece das FA da...
  9. Tijolin

    Livro com compilação de versões da história de Beren e Lúthien será publicado em maio de 2017

    Quando li "Os Filhos de Húrin" no ano passado, 2016, o fiz dentro de uma leitura cronológica dos principais livros de Tolkien no Brasil. Ou seja, li paralelamente ao "O Silmarillion" (já na minha segunda leitura) e "Contos Inacabados". Não tinha reparado nesse detalhe, o de não contar sobre o...
  10. Tijolin

    O Box ''Coleção Definitiva da Terra-Média''

    Eu gostaria muito de ter um desses, mas comprar... acho que não.
  11. Tijolin

    Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen

    Apesar de ainda não ter muitos álbuns, a banda já planeja gravar algo diferente, porém ainda válido, como um acústico? Abraços Wagner "Tijolin" Junior e-mail: tijolin@gmail.com
  12. Tijolin

    [Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

    Ótimo artigo!!! Ehh!!! só espero que não demore muito o lançamento de "O Hobbit", para voltarmos a presenciar as aventuras tolkienianas. Ah!!! outra coisa, também estou aflito para que saia os DVDs das versões estendidas. Sendo assim eu até penso em gastar meu mísero salário para guardar...
  13. Tijolin

    Frodo, o estagiário.

    Estagiários naum, mas tinha aqueles krinhas q sempre estavam ali "prontos para ajudar".
  14. Tijolin

    Sauron burro????

    naum tinha neh...
  15. Tijolin

    Sauron burro????

    Concordo com o kra aí d cima, acho q Sauron naum tm tanto poder assim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo