• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tião Macalé

  1. T

    Bloomsday 2009

    A programação de São Paulo: http://www.poiesis.org.br/casadasrosas/agenda_eventos_interna.php?id=81
  2. T

    Nobel de Literatura 2008

    Torço pelo Thomas Pynchon!! E Bob Dylan ta concorrendo! Huahauh legal. xD
  3. T

    Watchmen

    RE: [CINEMA] Watchmen Todos estão dizendo que o Alan Moore tem certa culpa de não supervisionar os filmes baseados em sua obra... Mas pra mim ele ta mais que certo de repudiar qualquer coisa vinda desses caras depois das merdas que fizeram com ele. Segue ai um artigo tirado do Omelete a muito...
  4. T

    Canto do Leitor

    Eu leio na cama mesmo, não é nem por eu gostar, é pelo costume mesmo... Mas um lugar que eu adoro ler é no sítio dos meus avós, deitar numa rede no maior silencio com todo aquele ar puro lendo um bom livro... não tem coisa melhor. =]
  5. T

    Pode parecer besteira...

    Sim, já aconteceu várias vezes, e só relendo o livro pra tirar essa sensação, o que pode demorar muito tempo pra mim.
  6. T

    Isaac Asimov

    RE: Asimov!!!! O mestre!!!! (pelo menos preu) Do que eu li até agora (apenas alguns livros da série de robôs) eu gostei MUITO, pra mim ele está entre os melhores de ficção científica junto com Stanislaw Lem e H. G. Wells.
  7. T

    Turma da Mônica e afins

    Turma da Mônica é muito bom! =] Adoro o Cebolinha, Cascão e o Chico Bento e não curto muito a Magali, nem sei porque. Hoje em dia eu não compro mais, mas por sorte minha irmã menor sempre compra, e eu sempre leio em minhas idas ao banheiro porque as historinhas têm o timing certo pra isso...
  8. T

    Censo Meia Palavra 2008

    Até agora só li: Entrevista com o Vampiro - Anne Rice Bom, o livro é até pequeno mas eu realmente demorei pra ler, esse começo de ano foi meio agitado então eu pretendo botar a leitura em dia porque no decorrer do ano não terei tanto tempo disponível.
  9. T

    Alguem joga poker??????

    Opa, nunca joguei na internet porque pensava que tinha que apostar dinheiro.:dente: Qualquer hora eu entro nesse site pra jogarmos.
  10. T

    House

    House será a próxima série que verei mas primeiro vo acabar de assistir Dexter. Vi alguns episódios na Record e achei muito legal, alguem podia me falar quantos episódios tem cada temporada e quantas temporadas a série tem?
  11. T

    Referências literárias na música

    Eu nunca percebo essas referências a não ser que seja muito na cara mesmo como o Blind Guardian que já disseram ou um título de música tipo Gravity's Rainbow do Klaxons.
  12. T

    William S. Burroghs

    RE: William S. Burroghs - O Gênio da Subcultura Ainda não tive a oportunidade de ler nada da "Geração Beat". Eu só tinha ouvido falar no Charles Bukowski. Vou procurar O Almoço Nu pra ler, valeu pela dica. ^^
  13. T

    Julgando o livro pela capa

    Olha, devo dizer que as vezes eu compro um livro só pela capa sim huauhaaa. Tipo quando eu vi pela primeira vez O Senhor dos Anéis, aquela capa com o gandalf... Achei aquilo maravilhoso e comprei sem nem saber que era uma história famosa e tal. Hoje em dia não faço isso com frequência pq tenho...
  14. T

    Eu sou a Lenda

    Muito bom o relançamento, mas isso me deixa triste... Parece que aqui no Brasil as editoras só lançam ou relançam livros quando tem filme ou algo por tras para alavancar as vendas... Até a capa do livro é baseada no filme. Mesmo com essa capa horrível acho que vou comprar, ja que é extremamente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo