• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TiagoAlexandre

  1. TiagoAlexandre

    Vida além morte

    A minha opinião sobre este assunto pode parecer um tanto estranha, no mínimo. Mas que mais posso eu dizer para além de: é a minha opinião... Um dos grandes mistérios da Humanidade é a questão da vida para além da morte. Verdade ou mito? Ninguém sabe, pois quem partiu nunca voltou para nos...
  2. TiagoAlexandre

    [Conto] O Fenômeno

    Um conto muito bem escrito e bastante interessante e original, no mínimo. Parabéns. Contudo, não gostei do final (terceiro parágrafo a contar do final). Apesar de ser ateu, acho que teria ficado melhor um outro final, talvez um em que não demonstrasse um deus tão egocêntrico. Talvez um final...
  3. TiagoAlexandre

    [L] [Éomer] [Harpia]

    Achei bastante original e bem escrito. Infelizmente as inúmeras frases curtas, na minha opinião, "estragaram" o texto. Acho que o uso abusivo de frases muito curtas retira a fluidez do texto.
  4. TiagoAlexandre

    [Conto] Chuva, partes I e II

    Gostei do conto, por agora está bem escrito e envolvente. Continue.
  5. TiagoAlexandre

    Você já pensou em escrever um livro?

    Se me perguntasse como acho que será a história, eu nem lhe poderia responder. Por enquanto ela ainda está na minha mente e enquanto estiver lá, estará sempre em constante mudança, sempre com novas ideias (boas e más)... obrigado pelo encorajamento ;)
  6. TiagoAlexandre

    Você já pensou em escrever um livro?

    Impérios de Ferro e Fogo (ainda em dúvida, porque ele pode mudar dependendo do rumo da história)...
  7. TiagoAlexandre

    As Aventuras d TinTin

    eu ainda tenho colecção de livros do tintin e ainda os leio de vez e quando... pena que por aqui já nã passem os episódios de Tintin...
  8. TiagoAlexandre

    [TiagoAlexandre][Impérios de Ferro e Fogo(?)][L]

    ainda não estou satisfeito com este começo e claro que até ter o produto final ainda virão muitas revisões e mudanças... estava a pensar em ser num mundo normal, sem elfos, anões, magia, etc. no caso das lutas, não quero mesmo encher a história de guerras, quero incluir crises eocionais...
  9. TiagoAlexandre

    [TiagoAlexandre][Impérios de Ferro e Fogo(?)][L]

    agradeço a sua avaliação, dá-me motivação para continuar... o projecto ainda mal começou e na verdade até estava com receio que pudesse me prender às lutas. na verdade, nos livros que eu leio, seja de que género for, a evolução das peronagens ao longo da história, as suas motvações, ambições...
  10. TiagoAlexandre

    Você já pensou em escrever um livro?

    ainda não tenho a história em mente, apenas o título e para evitar o bloqueio criativo e o de ficar dias e dias sem escrever nada pensei em ir improvisando à medida que a escrita avançasse...
  11. TiagoAlexandre

    Você já pensou em escrever um livro?

    É possível escrever um livro já com o titulo em mente e desenvolver a história de acordo com esse título? (falo do género de fantasia, romance ou ficção)
  12. TiagoAlexandre

    [TiagoAlexandre][Impérios de Ferro e Fogo(?)][L]

    é só isto que eu tenho por enquanto e não sei qundo vou postar o resto... só queria saber a vossa opinião e as vossas sugestões...
  13. TiagoAlexandre

    [TiagoAlexandre][Impérios de Ferro e Fogo(?)][L]

    Autor: Tiago Alexandre Género: Fantasia Título: Impérios de Ferro e Fogo (ainda em dúvida) NOTA: Este excerto é a minha primeira tentativa na literatura. Gostava de saber a vossa opinião e as vossas críticas construtivas. Desde já agradeço toda a ajuda e atenção que possam dispensar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo