• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tiago Mota

  1. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Pessoal, Acabei de receber o meu RDR... Isso mesmo, dia 24, um dia antes da data oficial, e olha que moro em Cuiabá, no estado de Mato Grosso... e são exatamente 9:56am. Isso quer dizer que muitos de vocês que moram nas principais capitais já devem ter recebido tb... (Será que alguém teve a...
  2. T

    Fotos dos bastidores do RDR tiradas por Ian McKellen

    O melhor na foto dos três Gandalfs é Sir Ian McKellen com uma bota branca e uma marrom! :lol:
  3. T

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Glorfindel, Como coloquei em posts anteriores, se é a versão da qual tenho conhecimento, foi feita para crianças, não para fãs... Ou seja, pode esperar muitas adaptações, muitos cortes, e muitas "liberdades criativas"... A versão do Hobbit, por exemplo, torna a longa e angustiante chegada dos...
  4. T

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Há sim grandes chances de sair uma coisa ótima, se for feita com o mesmo cuidado do filme... Mas séries costumam reservar surpresas ruins... Além do Hércules e do Xeena, pensem na série Smalville, que trata da vida do Super-homem quando era adolescente... A série é bem produzida e tudo, mas...
  5. T

    Capa e menus do DVD de RdR

    Anoriel, acho que alguém já disse aqui no fórum... Não vai ter clip da música simplesmente porque não foi feito o clip... :| Mas eu concordo com vc a respeito da prévia da VE... Mesmo porque eu tomo isso como uma fonte de esperança para que elas sejam lançadas aqui, mesmo sem o menor sinal...
  6. T

    Capa e menus do DVD de RdR

    Anoriel, acho que alguém já disse aqui no fórum... Não vai ter clip da música simplesmente porque não foi feito o clip... :| Mas eu concordo com vc a respeito da prévia da VE... Mesmo porque eu tomo isso como uma fonte de esperança para que elas sejam lançadas aqui, mesmo sem o menor sinal...
  7. T

    Capa e menus do DVD de RdR

    Olha só galera... Quem não gostou das capas dos DVDs, seja do SDA, do ADT ou do RDR, pode ir nessa página aqui http://www.adamkoebel.com/lotrcovers/index.htm e escolher outra de sua preferência... Tem a que eu achei que seria, a do Aragorn segurando a Andúril, que foi a imagem do poster...
  8. T

    Nova imagem da Versão Estendida do RDR?

    Nova imagem? Quer dizer que já foram liberadas algumas imagens da VE do RDR? Se foram, onde eu posso ver? :o?:
  9. T

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Snaga, o Fórum não permite falar dessas coisas... Marquei bobeira quando coloquei aquele post e me arrependi... Na verdade não sei se constitui pirataria já que o filme não foi lançado aqui no Brasil, nem em vídeo nem em DVD, mas como parece que vai passar na TV... Mas vc acha nos programas de...
  10. T

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Provavelmente é Link, mesmo porque não soube de outras... Saiu por aqui um pouco antes de lançar o SDA nos cinemas uma versão em DVD do desenho animado. É o mesmo estilo, foi feito pelo mesmo grupo... Eles fizeram "O Hobbit" e começaram a fazer SDA, mas a verba acabou mais ou menos no final do...
  11. T

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Eu já assisti "O Hobbit", baixei pela internet... Não sei se os outros seguem a mesma linha, mas esse foi feito mais pras crianças mesmo... As aventuras são bem resumidas e a animação não é lá essas coisas... Mas vale assistir sim, como já disse em outro tópico, o verdadeiro fã de tolkien mantém...
  12. T

    Capa e menus do DVD de RdR

    E, voltando pro assunto 'capa', acho que o melhor seria mesmo a foto do poster principal, do Aragorn segurando a Andúril...
  13. T

    Capa e menus do DVD de RdR

    Bem apontado, Groove Boy, eu não tinha notado isso. Eles foram tão cuidadosos nos dois primeiros DVDs que não podem vacilar assim nesse... Mas como é só um preview, a esperança permanece... Notei agora também que tem o especial da National Geographic... Será que é o mesmo que está à venda...
  14. T

    Capa e menus do DVD de RdR

    Para alívio dos fãs da verdadeira arte, aqui a Warner só lançou os DVDs do Senhor dos Anéis em WIDEscreen...
  15. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Brindes Pessoal, Alguns concordaram com a minha pesquisa de fretes mas perguntaram sobre os brindes. Bem, os brindes são limitados, então provavelmente já há um número de reservas maior que o número de brindes. Provavelmente porque mais pessoas fizeram essa pesquisa e optaram pela Saraiva...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo