• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por tiago.castro

  1. T

    André Vianco

    O Senhor da Chuva, apesar de não ter sido o primeiro livro publicado, foi o primeiro que o André escreveu, por isso acho que não está de alto nível. Gostei do Turno da Noite ... rsrs! Vamos lá ... Acho que não soube me expressar. O que eu quis dizer é que o André vende muito porque é...
  2. T

    André Vianco

    O André já é um autor consagrado do gênero fantástico no Brasil e tem seu expressivo número de fãs. Todos os livros que ele lançar no estilo Os Sete, Bento, etc., com certeza vai vender bastante e trazer mais fãs para o gênero. Acredito que os livros A Casa, O Caminho do Poço das Lágrimas e...
  3. T

    Cristina Lasaits

    Alguém já leu o Fábulas do Tempo e da Eternidade, da Cristina Lasaits ?? O que acharam ?? Essa escritora promete ser um grande nome da literatura fantástica nacional. Seu livro de estréia, Fabulas do Tempo e da Eternidade (Tarja Editorial) é fantástico, diversos contos de ficção científica...
  4. T

    André Vianco

    Eu também não gostei muito das HQ's, mas o próprio André disse que foi um projeto experimental e é a editora Novo Século que decide se continua ou não. Caso continue, provavelmente será com outro desenhista. Já a história que é contada na HQ, da época em que os Sete vampiros do rio D'Ouro...
  5. T

    André Vianco

    Olá pessoal, Li todas as respostas desse tópico e vou dar minha opinião. É claro que SEMPRE tem os que gostam, os que acham mais ou menos e os que odeiam. Eu gosto muito dos livros do André Vianco, tenho todos, gosto dos cenários que ele cria e das personagens. Alguns podem até não gostar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo