• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tia Danny

  1. T

    Luz Lanis

    Não conheci a Lanis, mas as lágrimas brotaram ao ler tantas homenagens e ver tanta saudade de todos. Com certeza, uma pessoa muito especial, verdadeiramente cheia de luz.
  2. T

    Finalmente, o primeiro poster oficial do RdR!

    M A R A V I L H O S O! E S T O N T E A N T E! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: Já está no meu desktop! Qto à expressão do seu rosto, acho que está direitinho como descrito neste trecho: "Assim acabou se tornando o mais resistente dos homens...
  3. T

    Radiohead

    Coldplay ainda tem que rodar muito para sequer chegar perto da genialidade e da amplitude musical do Radiohead. Na verdade, muitas dessas bandas como Coldplay, Doves e até mesmo MUSE (que é minha 2ª paixão musical), buscaram inspiração, pelo menos a princípio, no Radiohead. Eu sei que isso...
  4. T

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Valeu pelo incentivo, Ilyriä! Mas me preocupa o fato de esquecer alguns fatos assim. Mas são coisas da idade. Sabe como é: os filhos vão crescendo, as responsabilidades aumentando e os neurônios vão morrendo. Aí, quem gosta tanto assim do Sr. Tolkien, lê, esquece e fica doidinha sem entender...
  5. T

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    A ignorante agradece todas as resposta recebidas. Agora é hora da operação "ler prestando mais atenção"! :roll:
  6. T

    E se......

    :o?: Kd a minha msgzinha que estava aqui?? O gato comeu? :eek:
  7. T

    Radiohead

    :babar: Ai, ai! Quase que não me aguento de tanta vontade de ouvir Mr. Yorke cantar novas musiquinhas. 8-)
  8. T

    Linkin Park

    Tia dando palpite. Acho que sou a única pessoa neste planeta, com mais de 30, que gosta de Linkin Park. Acho essa mistura que eles fazem muito válida, diferente. Não os considero oportunistas como foi mencionado. :lily: Não deveria existir esse tipo de preconceito. Pra que ser xiita? Pois...
  9. T

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Oh-Oh! Sinto que terei problemas! Respostas diferentes em Fóruns diferentes. Vou entrar em pane. Socorro! :osigh: Rolou uma resposta de que Narsil e Andúril é a mesma coisa, porém em línguas diferentes. Vou fazer uma sessão consulta ao livro e depois volto aqui! DE qualquer maneira...
  10. T

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Não sei se estou postando isso aqui no lugar certo, mas achei o mais adequado. Voltando no tempo e falando sobre SdA, será que há aqui uma boa alma que possa me esclarecer uma dúvida? Porque a "espada que foi quebrada" é tratada por Narsil no filme (qdo Boromir se encontra pela primeira vez...
  11. T

    Que musica vc tocaria/cantaria para o Tolkien?

    Longe de mim desejar que o mestre ouvisse essas babaquices. Na verdade, queria mesmo que ele tivesse o poder de materializar tudo o que ele inventou. Assim, um monstro bem horripilante poderia mastigar essa alminha podre que quer cantar Funk para ele. :aham:
  12. T

    Que musica vc tocaria/cantaria para o Tolkien?

    :doh: Acho que se alguém cantasse a Eguinha Pocotó para ele, até que ele iria ouvir. E depois iria criar uma história bem legal para a pessoa que cantou, recheada de Trolls e talvez um Balrog ou algo similar para destruir essa alminha tão podrezinha! :twisted:
  13. T

    Medieval

    Algumas músicas do Dream Theater (Rock Progressivo) tem alguns toques medievais. Experimente ouvir A Change of Seasons. Um cara que tem várias músicas assim é o Rick Wakeman, ex-tecladista do Yes. 8-)
  14. T

    Recomendacoes! (Leiam o primeiro post antes de atualizar)

    Nome da banda: MUSE Estilo da banda: Rock alternativo CD recomendado: Showbiz Onde encontrar: infelizmente ainda não vi em nenhuma loja aqui no Rio. Só vi na Internet (DiscoWeb). Até agradeceria se alguém pudesse dar alguma dica. O que é: Banda britânica que surgiu em 1999, em Devon. Só...
  15. T

    Conselho Branco no jornal O Globo

    "Participo da Valinor, logo falo línguas élficas?" Depois de ver a reportagem, todos meus amiguinhos "humanos" querem que eu fale em élfico com eles. Xiii! Virei atração de circo! E olhe que sou novata, hein! :lol: A matéria ficou legal, mas as fotos ficaram melhores. :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo