• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por THYR

  1. THYR

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Puxa...votei na Mitologia Celta...mas com dor no coraçao de nao ter votado tbem na Nordica...
  2. THYR

    Marx

  3. THYR

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    1. Botava uma calcinha na cabeça fingindo de capacete... 2. Subia no batente das portas de casa... e, pasmem! não caía! 3. Usava duas chupetas, uma na boca e a outra esfregando no nariz...essa me rendeu vários machucados, e pasmem novamente, nenhuma cicatriz! e por ai vai...
  4. THYR

    O que vc queria ser quando criança?

    Queria ser Arqueóloga... Durante muitos anos guardei esse sonho no armário...me tornei militante e fui fazer Ciencias Sociais... cai de cabeça na Antropologia... Anos depois, lembrei que eu tive um sonho... e fui fazer um estágio na arqueologia pré-histórica com a Niéde Guidon... então...
  5. THYR

    se vc morasse na Terra Media... o que seria??

    Eu seria uma ENT Fêmea da familia dos Ipês brancos (não que eu ache que houveram ipês na TM do Tolkien, mas, já que é pra chutar o pau da barraca...)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo