• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thunderbreaker

1. T

"Quem é você" + 1 teste!

frus frus eu sou 1 error page press f5 to refresh :D
  2. T

Adivinhas no Escuro

jesus cristo?? :lol:
  3. T

Medo do desconhecido ou apego material?

ambas pela immortalidade elfica e pelo apego ao mundo ... talvez vale resaltar q os reis se deixavam levar pela morte uma especie d morte voluntaria
  4. T

Se voce tivesse que tirar algum personagem...

legolas arwen e gil galad cirdan faramir do filme do livro eu tirava legolas e botava imrahil no filme
  5. T

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

eu ia :D matava sauron, imagine como seria!! q aventura mais ja temos o 10 primeiro membro e ele eh portugues haha manda um mel lisboa ae nego
  6. T

Adivinhas no Escuro

hunmmm bilbo e os anoes??? o vazio q bilbo sentia por ter sangue tuk?? os anoes chegando com as aventuras nas terras ermas? smaug? gandalf? adivinhas no escuro???
  7. T

Gandalf, Sarumam e Radagash

exato, primos??? quem criou os ainur nao foi eru??? apenas por isso o resto e descartado
  8. T

Thalion

:o?: isso foi sacanagem comigo, eu apioei a atitude em relaçao a musica dos kras nao tenho nada contra judeus so contra boyzinhos que compram meio mundo e ainda lanam album escroto skuwalker eh pq tu deve ter falado d judeus pq da banda nao podde ter sido eh ruim msmo :lol: :lol: :lol...
  9. T

Blind Guardian

essa eh facil todas!!!!! eh blind porra
  10. T

Adivinhas no Escuro

cirdan???? Aos eldar eu ofereci enorme auxílio ajudando na guerra contra morgoth? Dei transporte, os levei longe do obscuro quando ele recebeu os refugiados do senhor do escuro? Dei moradia, tirando muitos do exílio a msmo q acima E até que partam, oferecerei um bom futuro ao final da...
  11. T

Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

eu farei o filme do silmarion quem quer me ajudar??????? viva o silmaaaaaaa so nao vamos fazer de beleriand e seus reinos dos homens o valaquenta e o aunundale ne pq eh chato p demonios i quero ver a igreja vim contra eru se criarem briga chamo logo eh THOR E ODIN poderia ser divido...
  12. T

Vocês choraram?

eu num chorei sam e frodo me dao raiva fikei p quando os elfos chegaram em helms etc etc etc a parte que mais me comoveu em toda a trilogia foi a queda d gandalf e o sofrimento do gimli coidado do anao hein :tsc:
  13. T

Continuação de senhor dos anéis

se christofer resolvese continuar eu apoiaria iria ser interesante saber como seria a terceira era mesmo nao sendo da forma q tolkien algum dia sonhou mais um outro filme??? nao, apenas o livro
  14. T

Bobagens ditas sobre SdA

poooooo te chamando d lambe ovo d valar num deixava pow fala serio elfos d valinor so no bem bom na vida ali debaixo d manwe pegando sol e bebendo agua d coco enquanto os elfos da tm q sao elfos machos d verdade tao relando o coco
  15. T

Thalion

putz huahuauhuhauhahuhuahuhuahuuhauhuhauhauh tire uma foto deles por mim deles chorando no palco ok? :lol:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
186 Dias 13 Horas 24 Minutos 13 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
186 Dias 13 Horas 24 Minutos 13 Segundos
Back